Como corrigir o recebimento e envio de email? Os emails estao indo para a pasta de SPAM.

Nossos servidores de email têm uma utilização muito alta e envia milhares de e-mails a cada hora. Por esta razão, o nosso endereço IP do mailserver pode ser listado em blacklists por alguns provedores de e-mails e sua mensagem pode não ser entregue. Para corrigir esse problema, você deve usar o servidor SMTP do seu provedor de serviços de Internet para enviar e-mail. Contacte seu provedor e eles vão informar qual servidor SMTP pode ser usado para o envio de e-mail. Alternativamente, você pode se inscrever no Google Apps (gratuito), e mover o seu serviço de e-mail para o Google (eles são muito confiáveis ​​e recomenda-se usá-los para o atender suas necessidade de envio / recebimento de emails). Você pode iniciar com o Google Apps a partir daqui: http://www.google.com/apps/intl/en/group/index.html Depois de você se inscrever com o Google Apps e confirmar seu domínio, você terá que alterar os registros MX de seu domínio para ASPMX.L.GOOGLE.COM. Isto pode ser feito a partir da sessão "Editar Registro MX" em seu painel de controle. Em 24 horas depois de alterar o registro MX, você pode começar a desfrutar da qualidade dos serviços de email gratuito fornecidos pelo Google.

Faça alguém feliz hoje!