A Hostinger é a Nº 1 em Hospedagem de Sites em 2022

A Hostinger é a Nº 1 em Hospedagem de Sites em 2022

Estamos felizes em anunciar que a Hostinger foi considerada a provedora de hospedagem de sites Nº 1 em 2022 pelo Bitcatcha.com , B2B Awards e o Quicksprout.com! Esses dois canais são conhecidos como os melhores para dicas profissionais sobre websites, tutoriais, dicas e ideias para ajudar as pessoas a desenvolverem o seu negócio online. Hoje, compartilharemos uma breve visão geral dos principais elementos que contribuíram para o sucesso o crescimento constante da Hostinger.

A Hostinger tem o Melhor Valor de Hospedagem de Sites 

Quando o assunto é hospedagem de sites, o Bitcatcha.com sabe do que está falando — ele é dono de 40 contas de hospedagem e tem realizado mais de 85 testes de sites para medir o uptime e a velocidade do servidor. Com base nos níveis de desempenho e serviços, foram escolhidos 8 melhores provedores de hospedagem de sites no mundo todo, categorizados por super rápidos, confiáveis, qualidade da hospedagem e ótimo suporte. 

De acordo com o Bitcatcha.com, a Hostinger é a provedora de hospedagem de sites Nº 1, oferecendo um serviço que consegue entregar qualidade e preço baixo de forma equilibrada. Então, de onde veio todo esse prestígio? Há várias razões por trás da premiação da Hostinger.

  • Menor tempo de resposta. Os números (inglês) do Bitcatcha não mentem — com uma velocidade média global do servidor de apenas 136ms, a Hostinger foi a mais bem avaliada, ficando o topo da lista de melhores provedores de hospedagem. 
Fonte: Centro de Processamento de Dados dos EUA, velocidade média: 136ms (o relatório completo você encontra aqui)

Nossos planos de hospedagem contam com recursos que aceleram a velocidade de carregamento do site. Gerenciador de Cache, armazenamento de cache NGINX, suporte ao PHP7, e otimização WordPress são só alguns exemplos do que podemos fazer para acelerar o sucesso online dos nossos clientes.

  • Impulsionada por LiteSpeed. Na Hostinger, nós buscamos sempre entregar a melhor experiência para nossos usuários, permitindo que eles utilizem a tecnologia mais recente. Queremos facilitar a instalação, operação e manutenção dos sites dos nossos clientes. O LiteSpeed desenvolveu plugins de cache para os Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo (CMS), como o WordPress, Magento, Joomla, PrestaShop, OpenCart, Drupal e mais, a fim de permitir a melhora notória no desempenho do site.
  • Centros de processamento de dados distribuídos em 7 pontos estratégicos. Nossos centros de processamento de dados (data centers) Tier-3 estão distribuídos pelo mundo, basta escolher o mais próximo do seu público-alvo, você nem vai precisar se preocupar com a velocidade! Além disso, oferecemos versões locais dos sites e uma equipe de sucesso do cliente pronta para te atender 24 horas por dia, todos os dias, na sua língua nativa.
  • Experiência de hospedagem em constante melhoria para os usuários. Para uma empresa com o princípio de “obsessão pelo cliente tudo começa com o cliente. Nossa missão é facilitar a vida de desenvolvedores de sites e de donos de pequenos e médios negócios, assim, novas iniciativas estarão preparadas para sempre melhorar a sua experiência online.

Clique aqui para saber mais sobre a avaliação da Hostinger feita pelo Bitcatcha.

A Hostinger Oferece os Planos de Hospedagem com o Melhor Custo-Benefício

Ao longo dos anos, o Quicksprout.com gerenciou centenas de sites. Portanto, com base na sua experiência própria, eles analisaram as possíveis opções de hospedagem e selecionou as melhores provedoras de hospedagem. Para avaliar as hospedagens de sites e classificá-las, o Quicksprout.com (inglês) considera a velocidade do site, a qualidade do suporte ao cliente, volume de tráfego, preços e recursos de migração como elementos-chave. De acordo com esses elementos, a Hostinger foi considerada a melhor em velocidade, segurança, serviço confiável e em um serviço de atendimento ao cliente que atende a todas as necessidades do usuário.

O Quicksprout.com destaca que mesmo a Hostinger oferecendo preços baixos, que vai do marketing até a Interface de Usuário para gerenciamento de site, seus serviços de hospedagem podem ser considerados como premium de verdade, que conta com uma variedade de recursos em cada um de seus planos. Não se deixe enganar pelos preços baixos, esse é um produto realmente premium, de altíssima qualidade. 

O uptime, a velocidade do site e o suporte ao cliente também foram reconhecidos. 99,9% de uptime garantido e um suporte 24 horas por dia, todos os dias para ajudar você a qualquer hora e em qualquer problema são fatores relevantes que levaram a Hostinger ser a melhor provedora de hospedagem de sites em 2022. 

Leia o relatório completo do Quicksprout.com aqui

Ser reconhecida como a melhor provedora de hospedagem de sites por um dos maiores nomes no mercado é uma conquista imensa para nós, sermos reconhecidos pelos nossos anos de trabalho, dedicação e consistência. Estamos felizes em compartilhar e celebrar junto essa conquista, mas sabemos que este é só o começo de uma jornada de conquistas. Nossa missão é crescer mais e mais, nunca parar de crescer! Afinal, é isso que nos motiva a sermos cada vez melhor, a nos superarmos e alcançarmos ainda mais do que já conquistamos! Continue nos acompanhando!

Votação Popular Elege a Hostinger como Melhor Empresa de Hospedagem de Sites

Também em 2022, a Hostinger foi eleita por votação popular como melhor empresas de hospedagem de sites do Brasil dentro do B2B Awards – a maior premiação de softwares B2b do país. O evento foi realizado durante o TDWC – considerado o maior evento de inovação do Brasil.

Author
O autor

Bruna Vidanya

Bruna Vidanya é tradutora na Hostinger Brasil. É graduada em Letras Tradução Inglês pela Universidade de Brasília e já foi estagiária tradutora no Senado Federal. Teve a sua primeira tradução – um livro infanto-juvenil – publicada pela Livraria Senado Federal. É apaixonada por tecnologia e agora demonstra essa paixão, com muito carinho, escrevendo e traduzindo artigos para a Hostinger. Nas horas vagas, Vidanya ama ficar com os seus três cachorrinhos: Madonna, Snoop e Scooby-Doo, além de ver séries (as sitcoms são as suas favoritas). Um fato curioso sobre a autora: seu primeiro bichinho de estimação foi um galo Garnisé, chamado Chico Liro.