JivoChat & Hostinger: Seu site agora pode contar com um chat único
access_time
hourglass_empty
person_outline

JivoChat & Hostinger: Seu site agora pode contar com um chat único

Investir em atendimento ao cliente é essencial para quem almeja fidelizar seus clientes, garantir mais vendas e melhorar a satisfação dos clientes. Além disso, é através do atendimento ao cliente que é possível transmitir mais credibilidade e mostrar ao consumidor que você deseja oferecer a ele a melhor experiência de compras e atendimento

Com a parceria JivoChat & Hostinger ficou ainda mais fácil ainda atender seus clientes diretamente no seu site e oferecer um atendimento mais profissional, e para que você possa conhecer mais detalhes e todos os benefícios que essa parceria pode oferecer ao seu negócio, vamos te apresentar o JivoChat e porque você não pode perder a oportunidade de tê-lo no seu site.

Agora você pode instalar o JivoChat em seu site Hostinger

Agora o JivoChat faz parte dos aplicativos disponíveis na loja de aplicativos da Hostinger. Depois de criar o seu site, você pode desfrutar todos os benefícios que a utilização dessa ferramenta pode oferecer ao seu negócio, basta se cadastrar nesse link.

loja power Hostinger

Se você ainda não conhece, o JivoChat é uma ferramenta que possui diversos recursos, mas o seu recurso principal é o recurso de chat online no site. O chat online permite que possa se comunicar com os seus clientes em tempo real no seu site Hostinger.

E o que torna o JivoChat uma escolha acessível a todos que querem utilizar a ferramenta, é que você pode escolher utilizá-lo onde é mais prático para você, através do seu desktop ou do seu smartphone, 

Com essa ferramenta você pode garantir que os clientes possam tirar suas dúvidas o mais breve possível, ajudá-los a solucionar problemas e também otimizar suas vendas, pois, como comentamos, o JivoChat possui uma série de recursos que levarão benefícios para o seu atendimento.

Está interessado em conhecer mais sobre os recursos e benefícios em instalar o JivoChat no seu site? Vamos abordá-los no próximo tópico. 

Benefícios em utilizar o JivoChat em seu site

Você já conhece o potencial do JivoChat como ferramenta que vai transformar a maneira como você atende os seus clientes no seu site, agora irá conhecer quais são os benefícios de adotar o uso diário dessa ferramenta para oferecer atendimento ao cliente.

Instalação rápida e fácil

Para começar, a instalação do JivoChat é fácil, e você pode realizá-la sozinho. Basta seguir apenas 3 etapas simples e rápidas: criar a sua conta, instalar no site e configurar o chat.

Na hora de criar a sua  conta, você poderá escolher qual versão do JivoChat deseja utilizar, a versão gratuita ou a versão pro. A versão gratuita oferece alguns recursos, porém é mais limitada, enquanto a versão pro, permite que você utilize todos os recursos disponíveis com o bônus de testá-la gratuitamente por 14 dias. 

Depois de escolher a versão e criar a sua conta, basta copiar o script do JivoChat e colar no seu site, você não precisa de nenhum conhecimento em programação para fazer isso, é simples assim mesmo: Copiar e colar.

Na última etapa você irá configurar o chat no site, levando apenas, em média, o tempo de 5 minutos para realizar a configuração e  começar a utilizá-lo. Fácil e rápido para que você não tenha dificuldades  em começar a utilizar essa ferramenta agora. 

Você também pode optar por instalar o JivoChat via WordPress. Após adquirir a versão grátis ou a versão pro com 30% de desconto no link da Hostinger, você poderá acessar a loja de plugins do WordPress e ativá-lo por ali de forma simples e rápida.

Torne o seu atendimento mais ágil

O JivoChat é uma ferramenta completa na qual é possível centralizar as mensagens que são enviadas até mesmo por outros canais de atendimento, sem precisar alternar a tela para responder essas mensagens.

Isso permite que você e sua equipe tenham acesso às mensagens recebidas por esses canais em uma única tela, aumentando a agilidade de atendimento e sem deixar nenhuma oportunidade de venda para trás.

Ou seja, você combina todas as maneiras de se comunicar com os clientes em uma única ferramenta, oferecendo respostas rápidas e ágeis por meio de uma conversa que acontece em tempo real, para que você possa solucionar todas as suas dúvidas dos seus clientes imediatamente. 

Atenda quando e onde o cliente precisar 

O JivoChat oferece a possibilidade de atender os clientes através de vários mensageiros, como mencionamos anteriormente, também permitindo que você ofereça uma melhor experiência do usuário para os consumidores, pois eles poderão decidir por qual canal eles desejam contatar a sua empresa.

Deixe essa escolha na mão dos seus clientes e ofereça diversas oportunidades de atendimento entre os principais mensageiros disponíveis no mercado como: Whatsapp Business, o Telegram, o Facebook e o Instagram.

Você ainda pode aproveitar o recurso de chatbot para oferecer atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana sem a necessidade de um operador presente e solucionar as dúvidas dos seus clientes o quanto antes. 

Tenha mais do que um Chat Online

Você não precisa ficar preso a apenas o envio de mensagens, com o JivoChat, você pode desfrutar de outros recursos e conversar por voz, também é possível fazer o envio de arquivos, criar negociações e tarefas diretamente da conversa. 

O recurso callback, por exemplo, permite que os seus visitantes possam optar por conversar com um atendente por chamada e que em menos de 30 segundos ela é redirecionada a um atendente disponível.

Já o serviço de videochamada do JivoChat, permite que você faça chamadas de vídeo, exiba os seus produtos para os clientes, faça demonstrações de uso ou atue como suporte compartilhando a tela do seu dispositivo para ajudá-los com algum serviço.

E com o Telefonia Voip você pode conectar o seu número de telefone já existente ao JivoChat para poder realizar atendimentos por voz e por texto.

Maiores oportunidades de venda

Se você quer potencializar suas vendas é preciso utilizar recursos que permitam tornar o seu processo de vendas mais eficiente, além de buscar compreender onde estão os possíveis gargalos desse processo.

Agende suas tarefas no próprio aplicativo do JivoChat e nunca mais se preocupe em esquecê-las, pois você será notificado no horário marcado para cada tarefa, otimizando o trabalho da sua equipe para que eles mantenham o foco apenas no atendimento ao cliente. 

Através do recurso de CRM do JivoChat você pode criar novas negociações durante o atendimento e diretamente no chat. Ele também permite que tenha o controle de todas as suas negociações, como os status e os resultados do trabalho em equipe. 

Ainda é possível criar do seu próprio funil de vendas com base na etapa e no seu processo de vendas, que permite que a sua equipe visualize em quais etapas cada cliente se encontra e quais são os tipos de abordagens necessárias para que eles avancem para uma próxima etapa do funil de vendas. 

Caso você não consiga identificar sozinho o que está impedindo os seus clientes de avançar para as próximas etapas do funil de vendas, basta olhar os relatórios do JivoChat para identificar todas as oportunidades perdidas. 

Desconto exclusivo para usuários da Hostinger

Mais uma vantagem para você que é usuário Hostinger, você pode aproveitar o desconto de 30% em qualquer plano do JivoChat e começar a utilizá-lo agora mesmo no seu site. 

Basta acessar a página do JivoChat para conhecer mais sobre os benefícios, realizar o seu cadastro e garantir o seu desconto exclusivo para usuários Hostinger. 

Não perca essa oportunidade de começar a investir em atendimento ao cliente e garantir mais possibilidades de venda. 

Qualifique seu atendimento ao cliente com o JivoChat

São muitos os benefícios que o JivoChat, e nós apresentamos apenas alguns deles. Depois de conhecer todos esses benefícios, não dá pra perder a oportunidade de tornar o seu atendimento ao cliente no seu site mais profissional com 30% de desconto.  

Oferecer um bom atendimento ao cliente pode estreitar o relacionamento entre os consumidores e a sua marca, aumentar os níveis de satisfação dos clientes, criar vantagem competitiva para o seu negócio e muito mais. 

Supere as expectativas dos seus clientes para garantir mais clientes fidelizados com a parceria JivoChat & Hostinger instalando o JivoChat no seu site.

O autor

Author

Rafael H. / @rafaelhertel

Trabalho com marketing digital desde 2017. Atualmente sou Country Manager do Brasil na Hostinger. Sou apaixonado pelo mundo da tecnologia e hospedagem de sites, tendo experiência com WordPress, marketing digital, SEO, copywriting e ferramentas de automação de marketing. Também já trabalhei como analista de conteúdo, redator, assessor de imprensa e analista de comunicação.

Histórias relacionadas

Deixe uma resposta

Por gentileza, preencha os campos solicitados.Marque o campo de aceitação da privacidade.Favor preencher os campos solicitados e marcar o campo de aceitação da privacidade.

Comentar

Nome*

E-mail*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Faça parte da Hostinger agora!