Acessar a VPS Windows no OS X

Modified on:
vps cloud computing windows server vps gratis vps free servidor dedicado servidor vps vps brasil vps barato vps windows windows vps windows server 2012 windows server 2008 vps gratis vps free o que é vps vps gratis 2016 o que é cloud computing free vps

Todo mundo está se familiarizando com os sistemas operacionais que rodam nos dispositivos Apple e, por isso, pensando em você que usa MAC rodando OS X, preparamos esse passo a passo para acessar um VPS da sua máquina. 
Mas para começar, é fundamental que você tenha acesso aos dados de login, que deve ser disponibilizado quando adquiriu o VPS Windows. 
Sendo assim, é só seguir os passos abaixo:
1. Na AppStore, baixe o aplicativo Microsoft Remote Desktop. É esse programa que vai permitir acesso ao seu VPS Windows através do seu MAC.
2. Abra o aplicativo Microsoft Remote Desktop e crie uma nova conexão.

 

3. Nessa hora você vai precisar dos dados do login da conexão para preencher todos os campos:
Connection Name: Crie o nome que você quer dar para sua conexão;
PC Name: Digite o IP da sua conexão;
User name: Crie um nome de usuário;
Password: Crie uma senha.
4. Agora execute a conexão criada para conseguir acessar seu VPS. Vai aparecer uma tela de aviso sobre segurança do certificado digital, clique em CONTINUE.


Pronto! Em quatro passos simples você conseguiu acesso ao servidor VPS! Mas se por acaso, algo deu errado e você ficou no meio do caminho, não se preocupe! Entre em contato com nossa equipe de suporte que estamos à disposição para te ajudar.

Faça alguém feliz hoje!