Promoção de Carnaval

  • check Certificado SSL Grátis
  • check Apoio ao Cliente 24/7
  • check Garantia de Reembolso de 30 Dias
Comece Agora

Até

90

%

OFF

Promoção de Carnaval: Hospedagem de Site + SSL Grátis
Comece Agora
×

Base de Conhecimento

Encontre artigos sobre recursos, as perguntas mais frequentes
e outras informações técnicas sobre o serviço de hospedagem Hostinger.

Como fazer backup e restaurar um site Zyro?

Modificado em:

Fazer backups é um processo vital para manter seu site seguro e também evitar uma série de problemas, caso você esteja alterando configurações chave que possam corromper seu site ou apenas fazer mudanças que talvez não esteja tão confiante a respeito ainda. 
O construtor de sites Zyro oferece uma maneira muito simples de fazer o download e restaurar os arquivos do seu site, simplesmente baixando e fazendo o upload do arquivo. Vá para o Website Builder e mova seu mouse até Publique! para mais opções. Selecione Backup/Restaurar e um menu vai aparecer. Aqui é onde você vai poder baixar o conteúdo do seu site, e também restaurá-lo posteriormente, até em uma conta diferente. Clique em Baixar o Backup para fazer o download.

O processo de restaurar o site é basicamente o mesmo do backup. Vá até o menu Backup/Restaurar novamente e selecione Restaurar. Você vai precisar selecionar o backup que você fez anteriormente no seu computador. Selecione o arquivo e clique em Restaurar. Você pode baixar e restaurar em contas diferentes também, então é uma ótima opção caso você precise migrar seu site de uma conta para outra. 

Notas: Essa é a única maneira de fazer o backup e restaurar seu site através do Construtor de Sites Zyro. Baixar os arquivos do seu site e subi-los novamente, não será mais possível continuar a criar seu site através do construtor.