Como funciona a renovação dos planos

Modified on:
hospedagem hospedagem de sites hospedagem gratuita fatura renovação painel de controle hostinger cPanel

Quer renovar seu plano conosco e não sabe como funciona o processo? Não se preocupe. Siga o passo a passo abaixo para poder tirar todas as suas dúvidas.

O que você precisa fazer é acessar o seu painel de controle e ir na aba faturas, lá em cima. Faturas pendentes A primeira aba que irá aparecer será a de faturas pendentes. Nela, você encontra a fatura que você já utiliza o produto e está aguardando o pagamento. Por exemplo: você utiliza uma hospedagem premium e precisa renovar, a descrição apontará a Hospedagem Premium. Em outro caso seria pedido de novos planos, ou seja, novas hospedagens, domínios e etc. Mais abaixo, se você quer contratar um plano Business, que você não utiliza, a fatura permanecerá ali até o pagamento ser efetuado.

Caso você não tenha interesse em contratar esse novo plano, você pode encerrar essas faturas pendentes clicando no X. Serviços Agora voltando a falar de renovação, nós indicamos que você vá até a aba “serviços”. Nela você encontra todos os serviços ativos que você tem conosco. Aqui você consegue ver também o dia que foi ativado, a data de expiração do plano e quanto vai custar a renovação. Checando todos os itens você pode clicar no link “Renovar Agora” e você será redirecionado para o carrinho de compras para fazer o pagamento.

Lembrando que ainda tem a opção de auto renovação. Essa opção só vem “ligada” se você pagou com o cartão de cŕedito. Portanto, quando seu plano estiver prestes a expirar, o painel de controle renova automaticamente. Mas se você não gosta de renovar automaticamente, você pode desativar essa opção. Histórico de pagamento Como o nome já diz, aqui você encontra toda a movimentação financeira que você fez dentro do painel de controle. Métodos de pagamento. Esta aba serve para você mudar a forma de pagamento a hora que quiser. Se você paga por boleto e deseja colocar o cartão de crédito para ter a renovação automática, é só adicionar em “adicionar método de pagamento” e colocar o número do cartão.

Viu como é fácil? Se ainda restou alguma dúvida, nós também temos um vídeo explicando este mesmo passo a passo: