Meu serviço foi suspenso. O que faço?

Modified on:
serviço suspenso suspensão

De acordo com os Termos de Serviços Hostinger, são diversas razões que podem causar suspensão imediata. Os três motivos mais comuns são:

Falta de Pagamento: verifique no seu painel, menu Faturas se há algum pagamento pendente. Veja o exemplo abaixo:

Na coluna Expira, você saberá quando o seu serviço vai expirar, e a partir daí você terá 14 dias até que seja suspenso. Depois de 14 dias expirado o seu serviço será suspenso e permanecerá suspenso por mais 14 dias, totalizando 28 dias. Você poderá reativá-lo efetuando o pagamento dos serviços pendentes. Depois do processo de expirar e suspender, seu serviço será cancelado e será necessário contratar novos planos e serviços.

Abuso dos recursos contratados: entre em contato com nossa equipe de suporte para verificar quais práticas suspenderam os serviços e o que fazer para solucionar.

Invasão/ Ataques: envio e recebimento de vírus e afins causam a suspensão dos serviços, portanto entre em contato com nossa equipe para solucionar.

Não se encaixa em nenhum destes casos? Entre em contato com nossos suporte para identificar e solucionar o problema.