Forum de Suporte

Usuário padrão sem SUPER privilege 2017-05-05 13:59
Adan

- Nome de usuário da sua conta: u808673429
- Domínio relacionado: angrasolucoes.com.br
- Email da conta: adan.ribeiro@gmail.com
- Número do ticket criado: N/D

Mas o que foi que vocês fizeram?
O meu usuário de banco de dados padrão não deveria ser root? Hoje eu precisei fazer uma importação de um arquivo SQL, mas recebi uma mensagem dizendo que "you need (at least one of) the SUPER privilege(s) for this operation". Ora... se estou no meu banco com o usuário criado automaticamente isso não deveria ser de praxe? Mas o pior é que quando vou ao suporte descubro que tenho que PAGAR pra sequer consegui falar com o suporte! Isto sobre algo que claramente é uma configuração que me FORÇA a pedir ajuda ao suporte!

Aí leio na página de vocês que um dos valores da empresa é "Não # @!% O cliente"... LEGAL! Me digam então o que isso parece ser?

Preciso de liberação no meu usuário para IMPORTAR o arquivo .sql e terminar o meu produto.

Re: Usuário padrão sem SUPER privilege 2017-05-08 16:01
Adan

O erro que eu estava enfrentando era:

DELIMITER $$--
-- Procedures
--
CREATE DEFINER = `root`@`localhost` PROCEDURE `MrGoose` ( idUser BIGINT ) SELECT `nome` AS 'Usuário'
FROM `soc_perfil`
WHERE `id` = idUser$$

Mensagens do MySQL : #1227 - Access denied; you need (at least one of) the SUPER privilege(s) for this operation

Aí o Hostiger me respondeu o seguinte no Facebook:

Olá Adan! Infelizmente esse comando não é permitido nas nossas hospedagens compartilhadas. Para efetuar PROCEDURE, recomendamos usar VPS.

Eles me propuseram usar planos pagos para VPS daí eu retirei a procedures e funcionou. Sorte a todos.

O que esta acontecendo?
Estatísticas
Tópicos: 1208, Posts: 3936
Membros: 2916, Membros Ativos: 2258
Boas vindas para nosso membro mais novo, vincolletto