Forum de Suporte

ANUNCIO!! Servidores hostinger são instáveis 2017-02-21 18:07
lucristofolini

Todos os meus sites estão instáveis a varias horas! Já abri ticket, mais de 1, tenho certeza que não sou o único. Vocês precisam de mais profissionalismo e qualidade antes de anunciar hospedagens de forma enganosa!

(vou enviar uma msg pra cada ligação de cliente que recebo e mais uma pra cada timeout que recebo no meu monitor do uptimerobot)

Re: ANUNCIO!! Servidores hostinger são instáveis 2017-03-16 11:41
luciomedeiros

BEM VINDO AO CLUBE, ISSO É UMA FALTA DE COMPETÊNCIA, ONDE JÁ SE VIU, SÓ POR QUE TEM PLANOS GRATUITOS NÃO SE TEM SUPORTE, ACHO QUE ELES NAO LERAM O CODIGO DO CONSUMIDOR ONDE TODO PRODUTO TEM QUE TER SUPORTE, E NÃO UM FORUM QUE ELES RESPONDEM QUANDO QUEREM!
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, TENHO UM SITE HOSPEDADO COM UM BLOG WORDPRESS INCORPORADO A ELE, DESDE SEGUNDA FEIRA TUDO QUE PRECISA DE CONEXÃO COM BANCO DE DADOS DIRETO TA DANDO ERRO DE CONEXAO AO SERVIDOR "ERROR 500"

Re: ANUNCIO!! Servidores hostinger são instáveis 2017-04-06 15:10
juliano

Realmente a situação não anda bem legal não na Hostinger.
Sou do plano Premium, já li o contrato 1x e vou ler novamente, uma situação e parar o serviço para manutenção, outra e todos os dias com instabilidade mesmo após uma manutenção e muitas reclamações, o contrato fica incoerente né. E aproveita este tópico para expressar minha insatisfação, e devo abrir um novo ticket ou no chat para uma solução definitiva para meu serviço, porque assim não vai dar para continuar...

O que esta acontecendo?
Estatísticas
Tópicos: 1208, Posts: 3936
Membros: 2913, Membros Ativos: 2256
Boas vindas para nosso membro mais novo, Cientista