HOSTINGER BRASIL

MARCA REGISTRADA / INFRACÇÃO POR DIREITOS DE AUTOR

RESPEITO À PROPRIEDADE INTELECTUAL

Ultima Revisão: 2017-12-13 14:45

Hostinger International Ltd ("Hostinger Brasil") Apoia a protecção da propriedade intelectual. Se você é o detentor de uma marca registrada, marca de serviço ou direitos autorais,Hostinger Brasil está empenhada em ajudá-lo a proteger os seus direitos legais. Portanto, estabelecemos as seguintes políticas para considerar reclamações de marca registrada e / ou de violação de direitos autorais.

Reivindicações de Disputa de Nome de Domínio

Consulte a Política Uniforme de Resolução de Disputas por Nomes de Domínio (a "UDRP") se você tiver uma preocupação ou disputa sobre um nome de domínio registrado. Qualquer processo relativo ao registo de nomes de domínio deverá ser enviado ao registando ou a um ICANN-provedor de arbitragem aprovado.

Esta Política de violação de direitos autorais / marcas registradas exclui especificamente disputas por nomes de domínio e foi estabelecida para permitir relatar possíveis violações envolvendo outros Hostinger Brasil produtos e serviços.

Reclamações de Direitos Autorais e Marcas Registradas

  1. Para notificar Hostinger Brasil que houve uma violação de direitos autorais ou marcas registradas, siga as instruções específicas em (A) para arquivar uma reivindicação de marca registrada, ou (B) arquivando uma reclamação de direitos autorais.
  2. Se você estiver respondendo a uma queixa de violação, você precisará seguir nossa política de (C).

A. Reinvidicação de Marca Comercial

1. Se você (a "Parte Reclamante") desejar submeter uma reivindicação de marca registrada por violação de uma marca na qual você possui uma marca registrada ou marca de serviço válida, registrada na organização apropriada de propriedade intelectual do seu país, registos e registos estaduais sobre O Registo Complementar não são considerados válidos para estes fins), Hostinger Brasil solicita que a Parte Reclamante sustente essa alegação fornecendo as seguintes informações por e-mail para abuse@hostinger.com. As palavras "Reclamação de marca registrada" devem aparecer na linha de assunto do e-mail.

Para ser considerada eficaz, a notificação de uma violação de marca reivindicada deve incluir as seguintes informações:

2. Após a recepção das informações apropriadas identificadas na Seção 1 acima, Hostinger Brasil iniciará uma investigação e encaminhará a notificação escrita da Parte Reclamante ao suposto infrator. Enquanto Hostinger Brasil está investigando a reivindicação, Hostinger Brasil, a seu exclusivo critério e sem qualquer obrigação legal de fazê-lo, pode temporariamente remover o material supostamente infrator, Suposto infractor, bloqueará o (s) nome (s) de domínio, redireccionará o DNS e / ou se for armazenado apenas num servidor Hostinger Brasil, remover temporariamente ou negar acesso ao material alegadamente infrator.

3. Se Hostinger Brasil concluir que a Parte Reclamante levantou uma reivindicação de marca legítima, pode, a seu exclusivo critério e sem qualquer obrigação legal de fazê-lo, continuar a suspender o Hostinger Brasil. E se ele é armazenado somente em um servidor Hostinger Brasil, negue acesso ao material alegadamente infrator. Se Hostinger Brasil concluir que a Parte Reclamante não levantou uma reivindicação legítima, Hostinger Brasil restaurará o acesso ao material alegadamente infrator.

4. A Parte Reclamante deve entender que Hostinger Brasil, uma filial do registrador credenciado pela ICANN, e seus clientes estão vinculados pela UDRP. Nada nesta Política deve ser interpretado como substituindo a UDRP, nem a obrigação de Hostinger Brasil e seus clientes a cumpri-la no contexto de disputas de nomes de domínio.

B. Reinvidicação de Copyright

1. Se a Parte Reclamante gostaria de submeter uma reivindicação de direitos autorais para material em que você detém direitos autorais de boa-fé, Hostinger Brasil solicita que a Parte Reclamante sustente essa reivindicação fornecendo as seguintes informações por e-mail para . As palavras "Reclamação de direitos autorais" devem aparecer na linha de assunto do e-mail.

Para ser considerado efetivo, uma notificação de uma violação de direitos autorais reivindicada deve ser fornecida a Hostinger Brasil e deve incluir as seguintes informações:

  1. Uma assinatura eletrônica do proprietário dos direitos autorais, ou de uma pessoa autorizada a agir em nome do proprietário, de um copyright exclusivo que supostamente tenha sido violado.
  2. Identificação do trabalho protegido por direitos autorais alegado ter sido violado, ou, se várias obras protegidas por direitos autorais em um único site on-line estiverem cobertas por uma única notificação, uma lista representativa de tais trabalhos nesse site.
  3. Identificação do material que se alega estar a infringir ou a ser objeto de uma atividade ilícita e que deve ser removido ou cujo acesso deve ser desativado e informações razoavelmente suficientes para permitir que Hostinger Brasil Localize o material.
  4. Informações razoavelmente suficientes para permitir que Hostinger Brasil entre em contato com a Parte Reclamante, como um endereço, número de telefone e, se disponível, um endereço de correio eletrônico no qual a Parte Reclamante poderá ser contatada.
  5. A statement that the Complaining Party has a good faith belief that use of the material in the manner complained of is not authorized by the copyright owner, its agent, or the law.
  6. Uma declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e sob pena de falso testemunho, de que a Parte Reclamante é o proprietário ou está autorizado a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo alegadamente infringido.
  7. Para as reivindicações de Direitos de Autorais, após o recebimento da notificação apropriada da Parte Reclamante, de acordo com a Seção 1 das reivindicações de direitos autorais acima, Hostinger Brasil iniciará uma investigação e enviará a notificação escrita da Parte Reclamante ao suposto infrator. Enquanto Hostinger Brasil está investigando a reivindicação, Hostinger Brasil, a seu exclusivo critério e sem qualquer obrigação legal de fazê-lo, pode notificar o infrator alegado que irá bloquear o Nome de domínio, redirecionar o DNS e / ou se ele é armazenado somente em um servidor Hostinger Brasil, remova ou negue temporariamente o acesso ao material alegadamente infrator.
  8. Se Hostinger Brasil concluir que a Parte Reclamante levantou uma reivindicação legítima de direitos autorais, ela continuará a suspender a conta Hostinger Brasil do infrator alegado e / ou se for armazenada apenas em um servidor Hostinger Brasil, negue acesso ao material alegadamente infrator. Se Hostinger Brasil concluir que a Parte Reclamante não levantou uma reivindicação legítima, Hostinger Brasil restaurará o acesso ao material alegadamente infrator.

C. Política de Notificação de Contador

1. Se você recebeu um aviso de violação de direitos autorais ou de marca registrada que você deseja contestar com base em uma crença de boa fé de que o material foi removido ou desativado como resultado de erro ou identificação incorreta do material a ser removido ou desativado, você pode Forneça a Notificação Contadora enviando um email para e incluindo o seguinte:

  1. Uma assinatura eletrônica do suposto infrator.
  2. Identificação do material que foi removido ou para o qual o acesso foi desativado eo local em que o material apareceu antes de ser removido ou o acesso a ele foi desativado.
  3. Uma declaração, sob pena de perjúrio, de que o suposto infrator acredita de boa fé que o material foi removido ou desativado como resultado de erro ou identificação incorreta do material a ser removido ou desativado.
  4. O nome, endereço e número de telefone do infrator alegado e uma declaração de que o infractor concorda com a jurisdição do Tribunal Federal de Distrito para qualquer distrito judicial no qual Hostinger Brasil possa ser encontrado e que o alegado o infractor aceitará a notificação de processo da Parte Reclamante ou de um agente dessa Parte.

2. Após a recepção de uma Contra-Notificação como descrito na Seção 1 acima, Hostinger Brasil deverá prontamente fornecer à Parte Reclamante uma cópia da Contra-Notificação e informá-la de que deixará de desabilitar o acesso a ela em Dez (10) dias úteis. Hostinger Brasil substituirá o material removido e deixará de desabilitar o acesso a ele em pelo menos dez (10), nem mais de quatorze (14) dias úteis após o recebimento da Notificação Contadora, a menos que Hostinger Brasil primeiro recebe uma notificação da Parte Reclamante de que tal Parte Reclamante interpôs uma ação solicitando uma ordem judicial para impedir que o infrator alegado cometa atividade infratora relacionada ao material em Hostinger Brasil Sistema ou rede.

D. Repetir Infrações

É a política do Hostinger Brasil fornecer a rescisão, em circunstâncias apropriadas, de clientes Hostinger Brasil e titulares de contas que violam repetidamente esta política ou são infractores reincidentes de Direitos autorais, marcas registradas ou qualquer outra propriedade.