Artigos Atualidades

Doce Momento aumenta fluxo em 300% após implantar site institucional

empreendedores-de-sucesso-doce-momento-hostinger

Ela disse sim! E foi nesse momento, em 2014, que uma nova fase na vida do casal Giuliana e Hudson começou: com o pedido de casamento e a visão de uma oportunidade de empreender.

Todo mundo já ouviu, pelo menos uma vez na vida, noivos apaixonados contando sobre os preparativos do casamento, lista de convidados, vestido, igreja, festa e claro, sobre os altos gastos que se tem com essa celebração! Realmente, como todos sabem, organizar uma festa de casamento é uma tarefa que requer bastante programação, antecedência e atenção aos detalhes para que os gastos não fujam do controle.

Entre orçamentos e cotações, o casal se indignou com o valor cobrado pelos bem-casados, aqueles famosos docinhos que não podem faltar nas festas de casamento. Mas como Giuliana tem habilidades na cozinha, tiveram a ideia de testar a receita em casa para comparar com os outros doces que provaram dos fornecedores. E a degustação não podia ter resultado melhor, amaram os docinhos e estava decidido, os doces da festa seriam feitos pela noiva.

E foi aí que Hudson e Giuliana viram nesse episódio uma oportunidade de ganhar dinheiro e aumentar a renda da família. Ele, que trabalha com marketing, aproveitou um período de férias no trabalho para criar um site e lançar o projeto online cinco meses depois do casamento, e assim nasceu a Doce Momento.

doce_momento_cases

E quando foi o casamento com a Hostinger?

Hudson conta que os primeiros passos da Doce Momento na internet foi através de uma plataforma gratuita. Porém para aumentar o acesso orgânico, ter mais autonomia na hora de criar e personalizar um template e construir um site mais profissional, reconheceu que era hora de buscar por hospedagem de site e profissionalizar o projeto.

Ao decidir por uma hospedagem de sites, diversos benefícios e possibilidades são disponibilizadas para construir o seu site. No caso da Doce Momento, o site foi construído a partir do WordPress, plataforma de CMS mais utilizada no mundo e totalmente integrado aos produtos da Hostinger. Hudson optou pelo plano Premium, que é destinado a sites de pequeno e médio porte em crescimento.

Quando fecharam o primeiro pedido online, Hudson e Giuliana nem imaginavam o que estava por vir. “Meu site era bem simples, então eu resolvi aprender a programar e as solicitações de orçamento da Doce Momento aumentaram em 300%.” Hudson conta que conheceu a Hostinger num curso para desenvolvimento de websites em WordPress. “O professor utilizava a Hostinger para demonstrar a migração de um site para hospedagem online”, conta o empresário. Na Hostinger, ao comprar de um plano de hospedagem de sites, você ganha migração  gratuita.

“Eu gostei da Hostinger pela facilidade do sistema.”

Conclusão

O site da Doce Momento funciona como vitrine de produtos, torna possível localizar os clientes certos e atingir o público-alvo, elaborar e produzir estratégias de marketing para ganharem visibilidade, além de otimizar o atendimento, que se torna rápido e prático pela internet. O negócio da família já aponta sinais de crescimento e isso vai refletir na equipe, que deve aumentar nos próximos meses para atender a demanda.

O que era pra ser uma festa de casamento tornou-se também uma oportunidade de negócio para família. Esta é nossa história, de um pequeno negócio para renda extra para a principal renda”, finaliza Hudson.

Lançar seu projeto online é importante para ganhar visibilidade e superar as barreiras geográficas que a internet não tem. Criar seu site online é simples e rápido, e pode ser ser melhorado com uma equipe de suporte preparada para te ajudar a identificar qual a melhor hospedagem de site para você e assim, num futuro breve, você poderá ser nosso Case de Sucesso!

Palavras-chave: Hostinger, Hospedagem de site, Hospedagem de site barata, Criar site, Case de Sucesso, Empreendedores de Sucesso, Histórias de Sucesso.

Comece a Economizar Agora!

Hospedagem com tudo incluso e nome de domínio
R$1
59
/mês

Junte-se a centenas de inscritos em todo o mundo

e receba um resumo dos tutoriais mais recentes direto para o seu e-mail

Please wait...

Obrigado por se inscrever!