Glossário

O Que é Briefing e Como Criar o Seu em 6 Passos

O briefing é um documento que reúne um conjunto de dados ou informações coletados para o melhor desenvolvimento de um determinado trabalho ou...

O Que é Design e Como Ele Ajuda a sua Empresa

De modo geral, design envolve o processo de lidar com a visão e o planejamento da criação de objetos, sistemas interativos, prédios, veículos e...

Linktree: Como Usar a Ferramenta de Links Para Redes Sociais

Se você usa redes sociais, já deve ter percebido que a maioria delas só permite colocar um único link na biografia do seu perfil. Que tal, então,...

Google Acadêmico: O Que É e Como Usar a Plataforma de Literatura Acadêmica

O Google Acadêmico é uma plataforma de pesquisa online para você encontrar literatura de origem acadêmica, como artigos científicos, trabalhos de...

O Que é SAC e Porque Ele é Importante para sua Empresa

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta que tem como objetivo permitir um contato direto entre clientes e as empresas que...

O Que é Google Trends e Como Usá-lo

O Google Trends é um site que analisa a popularidade das principais buscas feitas no Google em diferentes regiões e idiomas. Ele permite que os...

O Que é Dropbox e Como Usá-lo

O Dropbox é um serviço de hospedagem de arquivos que oferece armazenamento em nuvem, sincronização de arquivos, nuvem pessoal um cliente de...

O Que É e Como Fazer GIF

GIF é um formato de imagem que pode ser usado para imagens estáticas ou animadas, e a sigla vem do termo Graphics Interchange Format. Todo mundo ama...

O Que é Retargeting: Como Reconquistar Quem Abandona Seu Site

Se os visitantes do seu site estão saindo dele sem comprar nada, é hora de agir. Usando uma estratégia de retargeting, você vai ter mais chances...

reCAPTCHA: O Que É e Como Instalar no WordPress

Com certeza você já navegou pela internet e se deparou com o reCAPTCHA. Este mecanismo de defesa verifica se quem está acessando uma página é...