Atualidades

Hostinger promove palestras para a Semana da Ciência, Tecnologia e Inovação da UFSC

Hostinger realiza palestra na UFSC

A Hostinger realizou duas palestras durante a Semana da Ciência, Tecnologia e Inovação da UFSC via Hangout com os temas  “Como tecnologias gratuitas podem empoderar as pessoas a empreender na internet”, produzida pelo diretor, Rodrigo Wiethorn, e  “Planejamento e dia a dia de um desenvolvedor em uma empresa de tecnologia”, produzida pelo Gerente de Desenvolvimento, Lúcio Ishida.

O Diretor da Hostinger Hospedagem de Sites Rodrigo Wiethorn falou sobre o poder das tecnologias gratuitas dentro da quarta revolução industrial, com processos cada vez mais rápidos e descentralizados. “Em um mundo em que sempre há um problema para resolver, é muito mais importante fazer rápido e corrigir o que está errado do que desenhar o melhor produto durante dois ou três anos e depois descobrir que esse produto não presta para nada,” analisou.  

Especialista em Desenvolvimento de sites, Lucio Ishida, abordou processos e dia a dia em uma empresa de tecnologia. Entre as principais dicas que deu aos estudantes, Lúcio comentou sobre a importância da celeridade e da integração com outras áreas, já que no desenvolvimento de um software é importante compreender a necessidade de todos que utilizarão o serviço. “Quando você for fazer um projeto precisa entender o global para conseguir saber de fato o que você está fazendo e debater com alguém que tenha questionamento sobre os assuntos”, afirmou Lúcio durante a palestra.

A Hostinger Hospedagem de Sites patrocinou a Semana da Ciência, Tecnologia e Inovação organizada pela Centro Acadêmico Livre de Tecnologias da Informação e Comunicação (CALTIC) da UFSC que aconteceu de 6 a 11 de novembro em Araranguá, Santa Catarina.

Mais informações podem ser conferidas pelo link: http://www.scti.ufsc.br/

Comece a Economizar Agora!

Hospedagem com tudo incluso e nome de domínio
R$1
59
/mês

Junte-se a centenas de inscritos em todo o mundo

e receba um resumo dos tutoriais mais recentes direto para o seu e-mail

Please wait...

Obrigado por se inscrever!