As Últimas Atualizações da Hospedagem WordPress
access_time
hourglass_empty
person_outline

As Últimas Atualizações da Hospedagem WordPress

Um crescimento rápido é resultado de uma rápida adaptação aos mais recentes avanços tecnológicos. Para garantir o máximo de velocidade e eficiência para os nossos clientes, buscamos sempre melhorar a infraestrutura dos nossos servidores com soluções avançadas para WordPress, como LiteSpeed, armazenamento de cache, questões de segurança, plugins pré-instalados, migrações automáticas e muito mais.

Portanto, cada etapa de criação de um site é intuitiva para iniciantes e objetivo para profissionais de desenvolvimento de sites, pois a Hostinger um pacote completo indispensável para a hospedagem WordPress. Confira as mais recentes atualizações da hospedagem WordPress que visam melhorar ainda mais a experiência do usuário:

Migrações WordPress Automatizadas

Oferecemos uma forma única e completamente automatizada de migrar sites — os usuários precisam inserir a URL do painel admin do WordPress, credenciais de login e as informações de login da conta de hospedagem antiga. Após feita a verificação, a Hostinger migrará o WordPress em apenas um clique.

Plugin de Cache LiteSpeed

Depois de impulsionar as iniciativas do LiteSpeed, ficamos felizes em destacar os resultados que beneficiam os nossos clientes! Os testes realizados mostram que os sites dos usuários carregam 4 vezes mais rápido para o WordPress com os servidores da Hostinger suportados pelo LiteSpeed Enterprise Web Server. Assim, os nossos clientes podem aproveitar o WordPress ao máximo quando usam o plugin LiteSpeed Cache para WordPress — um dos melhores plugins para melhorar o desempenho e reduzir o consumo de recursos.

Opções de Upgrade

Entendemos que os clientes podem não conferir com frequência o recurso de análise (Analytics) dos seus serviços de hospedagem, por isso, não percebem quando exatamente seus sites começaram a ser mais acessados e, como consequência, a utilizar mais recursos do servidor. Por esta razão, desenvolvemos o recurso de Upgrade.

Quando os limites do plano são excedidos, nós indicamos quais recursos foram excedidos e identificamos por quanto tempo ficaram acima do limite permitido, tudo isso na seção Histórico de Utilização no hPanel. Sugerimos aos nossos clientes fazer o upgrade para um plano que tenha mais recursos de acordo com a o crescimento do site, sempre com base na utilização atual desses recursos. Não recomendamos upgrade para os clientes que têm um limite mínimo e que só é excedido por um curto período de tempo.

Esse elemento é afetado pelo recurso LiteSpeed — recomendamos fortemente a instalação do plugin LSCache primeiro, que reduz a carga e melhora o tempo de resposta. Também enviamos e-mails com notificações a cada dia que o limite é atingido (mas não mais que uma vez por mês).

Há três opções de upgrade:

1. Upgrade sem taxas adicionais — ao diminuir o período de renovação; e

2. Fluxo normal de upgrade — pagamento e extensão do período de renovação.

Gerenciador de Arquivos

O Gerenciador de Arquivos te dá acesso direto aos arquivos do site e permite que os usuários editem, extraiam, movam arquivos dentro das páginas, ou importem os arquivos diretamente para o servidor. Além disso, ele calcula o tamanho do diretório e descobre qual deles está utilizando mais espaço.

Com base nas avaliações e solicitações dos usuários, a atualização recente do Gerenciador de Arquivos aumentou o tamanho do upload de arquivos e lançou uma pasta de Lixeira, Inodes e o tamanho dos indicadores para arquivos e pastas. A atualização também melhorou a funcionalidade de Download de arquivos/pastas para que os usuários possam escolher os tipos de download necessários.

Auto-transferência (Alteração no Centro de Processamento de Dados)

Como a Hostinger tem centros de processamento de dados espalhados pelo mundo, os clientes sempre pedem para os agentes de Sucesso do Cliente para alterarem a localização do Centro de Processamento de Dados. Mas isso não é mais necessário porque lançamos um novo serviço de Auto-transferência para que os nossos clientes possam começar a transferência sem precisarem de ninguém, na hora que eles preferirem. É totalmente automático e grátis.

Esse recurso é muito mais eficiente quando usado com o Relatório de Acessos (veja a descrição detalhada abaixo), ele serve para conferir de onde a maioria dos seus visitantes acessa o seu site e você mesmo fazer a transferência do seu plano de hospedagem para o centro de processamento mais próximo da localização dos seus visitantes. 

Em breve, analisaremos automaticamente o tráfego de visitantes do site e recomendaremos a transferência para o local mais próximo para termos sempre o tempo de resposta mais rápido devido à curta distância entre os visitantes e o centro de processamento de dados. 

Relatórios de Acessos do Site 

O Relatório de Acessos é uma ferramenta muito útil para ver todas as informações relevantes sobre as visitas ao seu site: de quais países os seus sites são mais acessados, quais os dispositivos usados pelos seus visitantes, e muito mais. Um recurso atualizado permite aos usuários olharem mais de perto o tipo/número de solicitações que seus sites recebem, apresentando, inclusive, os dados por hora, dia e semana. 

Esse recurso também pode ser usado para detectar tráfego indesejada e ajudar a diminuir problemas com segurança ao identificar se os visitantes do site estão sob ataque DDoS.

Relatório de Acessos de Hospedagem/Histórico de Alterações

O Relatório de Acessos é um ótimo recursos para quem deseja visualizar todas as ações feitas na sua conta em um só lugar. 

O autor

Author

Bruna Vidanya / @brunadutra

Bruna Vidanya é estudante de Letras Tradução Inglês na Universidade de Brasília, e trabalha como tradutora na Hostinger Brasil. Já estagiou como tradutora no Senado Federal e teve sua primeira tradução de um livro infanto-juvenil publicada pela Livraria Senado Federal. É apaixonada por tecnologia e agora demonstra sua paixão escrevendo artigos para o blog da Hostinger com muito carinho. Nas horas vagas, Vidanya ama ficar com seus dois cachorrinhos, Madonna e Snoop, ver séries (as sitcoms são suas favoritas). Um fato curioso sobre a autora: seu primeiro bichinho de estimação foi um galo Garnisé, chamado Chico Liro.

Histórias relacionadas

Deixe uma resposta

Por gentileza, preencha os campos solicitados.Marque o campo de aceitação da privacidade.Favor preencher os campos solicitados e marcar o campo de aceitação da privacidade.

Comentar

Nome*

E-mail*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thank you! Your comment has been successfully submitted. It will be approved within the next 24 hours.

Faça parte da Hostinger agora!