Hospedagem VPS CyberPanel: A Melhor Solução para Quem Trabalha com eCommerce

Hospedagem VPS CyberPanel: A Melhor Solução para Quem Trabalha com eCommerce


A hospedagem compartilhada já não é suficiente para alcançar os melhores resultados? Desenvolvemos um novo produto voltado às grandes e complexas lojas virtuais. Impulsionada pelo LiteSpeed, a Hospedagem VPS CyberPanel permite que os usuários executem tarefas de forma mais rápida, segura e eficiente ao dar acesso total ao root para que o usuário personalize o serviço de acordo com as suas necessidades.

Nos Bastidores

“A dedicação ao projeto de eCommerce a a vontade de torná-lo ainda maior nos inspirou a desenvolver um novo serviço. Esse serviço é perfeito para lojas virtuais de grande porte, com mais de 1000 itens à venda, produtos à pronta entrega e atualizações de preços de fornecedores que exigem uma personalização do sistema.” 

Merkys Maliukevičius, Engenheiro de Sistemas da Hostinger, Equipe VPS

A Hospedagem VPS CyberPanel foi projetada para donos de lojas virtuais que buscam lucrar ainda mais.

 
O PrestaShop, WooCommerce, Magento são alguns exemplos dos vários projetos dedicados às lojas virtuais. Ao contrário da Hospedagem Compartilhada, a hospedagem VPS CyberPanel garante acesso total ao root para que o você personalize o servidor da melhor forma para o seu negócio.

Diferenciais do CyberPanel

Numa era em que a hospedagem de sites se tornou um produto mais acessível e bastante competitivo, o CyberPanel se destaca da concorrência de várias formas. A primeira delas é a gama de recursos do painel que faz com que ele fique bem acima dos demais painéis. Além disso, a Hostinger é uma das parceiras oficiais do CyberPanel, o que garante que os nossos clientes tenham sempre as atualizações e recursos mais recentes em primeira mão. 

OpenLiteSpeed/LiteSpeed

Tenha um site ainda mais rápido e otimização automática com o OpenLiteSpeed/LiteSpeed integrado ao servidor. Ele também é infalível contra ameaças de PHP e HTTP, o que dá muito mais segurança ao seu site.

LSCache

O LiteSpeed Cache oferece um módulo nativo com plugins para a criação dinâmica de conteúdo e otimização de sites para que eles tenham o máximo de desempenho. Acelere o seu WordPress, Joomla, Drpal, MediaWiki, Magento e muitos outros.

Interface Intuitiva

Desde a instalação até o gerenciamento de site, a interface do CyberPanel VPS é considerada a mais robusta em recursos em comparação com os demais painéis de controle. A instalação é feita com único comando e a navegação pelo painel é incrivelmente fácil, tudo graças ao seu design limpo e enxuto. Assim, o CyberPanel VPS entrega uma rede multisites  simples e intuitiva.

Implantação do GIT

Conecte os seus repositórios do Github e GiLab e implemente códigos com apenas alguns cliques via o webhooks.

Cache para Múltiplos Objetos

Integração de cache de objetos descomplicada. Com o CyberPanel, você pode integrar objetos como o Redis, Memcached, ou LiteSpeed Memcached (LSMCD)

Backup e Restauração Fáceis

Você pode fazer o backup e/ou a restauração do seu Google Drive, AWS S3, SFTP remoto, ou de uma máquina local com apenas um clique.

Suporte a HTTP/3 e QUIC

O protocolo HTTP mais atual garante o melhor desempenho na coleta simultânea de múltiplos objetos, em conexões rápidas, na retransmissão de pacotes perdidos e numa latência mais baixa.

Ambiente de Testes WordPress

Evite riscos desnecessários associados à realização de testes no seu site. Experimente e altere detalhes num ambiente de teste antes de publicar a página final.

Interface de Linha de Comando e Terminal Web

O CyberPanel conta com a facilidade de uma interface de linha de comando. Isso permite que você replique o trabalho que faz no painel de controle via CLI. Além disso, o Terminal Web, você ainda pode acessar seu servidor de hospedagem Linux (VPS) com SSH e realizar tarefas a partir do seu navegador com muita facilidade.

Gerenciador Docker

O gerenciador Docker simplifica o gerenciamento de imagens e do Docker Container. Pesquise e envie imagens do Docker Hub ou crie contêineres a partir de imagens disponíveis com apenas alguns cliques.

Author
O autor

Bruna Vidanya

Bruna Vidanya é tradutora na Hostinger Brasil. É graduada em Letras Tradução Inglês pela Universidade de Brasília e já foi estagiária tradutora no Senado Federal. Teve a sua primeira tradução – um livro infanto-juvenil – publicada pela Livraria Senado Federal. É apaixonada por tecnologia e agora demonstra essa paixão, com muito carinho, escrevendo e traduzindo artigos para a Hostinger. Nas horas vagas, Vidanya ama ficar com os seus três cachorrinhos: Madonna, Snoop e Scooby-Doo, além de ver séries (as sitcoms são as suas favoritas). Um fato curioso sobre a autora: seu primeiro bichinho de estimação foi um galo Garnisé, chamado Chico Liro.