HostingAdvice Recomenda a Hostinger como a Melhor Hospedagem de Sites para Iniciantes

HostingAdvice Recomenda a Hostinger como a Melhor Hospedagem de Sites para Iniciantes

O HostingAdivce.com foi criado por uma equipe de especialistas em websites, programadores profissionais e gerentes de tecnologia para informar e educar seus visitantes sobre o mundo da hospedagem de sites. ​ Com mais de US$ 48mil gastos por ano em serviços de hospedagem e operando diversas contas de hospedagem, a equipe do HostingAdvice ficou mais conhecida pelos conselhos, guias de passo-a-passo e avaliações que os usuários realmente confiam. 

Por isso, estamos muito felizes por sermos reconhecidos pelo HostingAdive.com como a melhor provedora de hospedagem de sites para iniciantes e por estarmos na lista das principais recomendações de melhoras hospedagens VPS e WordPress, e também os serviços com o melhor custo-benefício.

Melhor Hospedagem para Iniciantes

O HostingAdvice.com publicou recentemente uma resenha detalhada dos nossos serviços e classificou a Hostinger como a melhor hospedagem para quem está começando a sua jornada online. Os principais que contribuíram para essa classificação foram: uptime garantido, riqueza em recursos poderoso, preços acessíveis, excelente suporte ao cliente, e outros elementos de hospedagem amigáveis ao usuário. 

Uma campeã em hospedagem acessível, a Hostinger é a escolha mais popular para donos de sites que procuram servidores compartilhados com uma interface amigável para iniciantes. Mais de 1,2 milhão de usuários consideram a Hostinger como uma segunda casa à medida em que escalam seus sites com os planos de com construtor de sites, hospedagem VPS e hospedagem WordPress. Quando estão à procura de um novo plano de hospedagem, a Hostinger está entre as melhores em entregar serviços de ótima qualidade com preços acessíveis.”

Laura Bernheim, Especialista em Hospedagem no HostingAdvice.com

Recursos

Os registros de domínio super baratos da Hostinger, painel de controle intuitivo da conta de hospedagem de primeira qualidade, e as ferramentas de e-mail completas, mas simples de usar são características que diferenciam a Hostinger das suas concorrentes, tornando a experiência online dos cliente rápida, intuitiva e tranquila. Os materiais informativos, incluindo guias práticos detalhados e de fácil compreensão, suporte global 24 horas por dia, 7 dias por semana, e um sistema de emissão de ingressos on-line, são considerados recursos valiosos e úteis para aproveitar e melhorar seu negócio sem precisar gastar mais por isso. 

Fácil de usar

Mesmo que o cPanel seja considerado o típico modelo de ouro, a HostingAdvice.com não deixou de testar os serviços da Hostinger e elogia o hPanel, nosso painel de controle desenvolvido pela nossa equipe especialmente para os nosos clientes. Nosso painel de controle se tornou a interface de gerenciamento queridinha dos especialistas, pois ele tem todos os serviços de hospedagem necessários em um único pacote. 

Preços

Para qualquer empresa, manter o equilíbrio entre o preço e o desempenho é uma vitória significativa. O HostingAdvice.com enfatiza que os preços da hospedagem VPS chega a ser mais ou menos R$25,00 mais barato que suas concorrentes. Eles recomendam a hospedagem VPS da Hostinger como uma ótima solução para os donos de sites que têm experiência e um orçamento dedicado para uma hospedagem com toda a infraestrutura SSD necessária para escabilidade, velocidade e confiabilidade. 

Confiabilidade

O HostingAdvice.com destaca os investimentos pesados em hardwares acima da média, que melhoram significativamente a confiabilidade dos serviços de hospedagem.  Nossa infraestrutura rápida, incluindo os servidores virtuais e a qualidade da manutenção, garante alta disponibilidade e sites sempre acessíveis. Além disso, oferecemos ainda certificados SSL de fácil acesso e backups diários como elementos indispensáveis para medidas de segurança de alto padrão.  

Author
O autor

Bruna Vidanya

Bruna Vidanya é tradutora na Hostinger Brasil. É graduada em Letras Tradução Inglês pela Universidade de Brasília e já foi estagiária tradutora no Senado Federal. Teve a sua primeira tradução – um livro infanto-juvenil – publicada pela Livraria Senado Federal. É apaixonada por tecnologia e agora demonstra essa paixão, com muito carinho, escrevendo e traduzindo artigos para a Hostinger. Nas horas vagas, Vidanya ama ficar com os seus três cachorrinhos: Madonna, Snoop e Scooby-Doo, além de ver séries (as sitcoms são as suas favoritas). Um fato curioso sobre a autora: seu primeiro bichinho de estimação foi um galo Garnisé, chamado Chico Liro.