quinta-feira março 3, 2022
2 min Ler
Bruna V.
quinta-feira março 3, 2022
2 min Ler
Bruna V.
No dia 26 de fevereiro de 2022, a Hostinger parou de aceitar pagamentos da Rússia e Bielorrússia, recusando-se, inclusive, a aceitar novas compras e renovações de serviços nestes países. Essa foi a forma que encontramos de pressionar e chamar a atenção para o que está acontecendo na Ucrânia.
Não é segredo para ninguém de que todos estamos com o coração apertado e apreensivos. Alguns de nossos colegas estão no país com suas famílias e amigos. Embora seja difícil descrever e imaginar o horror que estão passando, podemos, com toda a certeza, afirmar uma coisa: o espírito dos nossos colegas é invencível.
Estamos testemunhando uma invasão em que muitos cidadãos ucranianos estão perdendo suas casas e estão sendo mortos ou feridos. Portanto, ter um posicionamento firme e claro é necessário, isto é, dar apoio sem limitações já não é o suficiente. É preciso mais.
Para apoiarmos a Ucrânia, fizemos o seguinte:
A nível corporativo, comece suspendendo as operações do seu negócio na Rússia e na Bielorrússia. Depois, forneça informações confiáveis que são difíceis de encontrar pela mídia de lá.
Cada contribuição vale muito, seja ao oferecer ajuda financeira, doar para uma instituição de caridade, antecipar o pagamento dos seus funcionários ucranianos ou ajudar moradores no processo de mudança, existem diversas formas de ajudar a Ucrânia.
Caso tenha alguma outra ideia sobre como a Hostinger pode ajudar ou tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail: standwithukraine@hostinger.com.
Não tema, use sua voz para combater a guerra e mostrar solidariedade à Ucrânia.
Equipe Hostinger.
Deixe uma resposta