A Hostinger se Solidariza com a Ucrânia: Apoiar sem Agir não é Suficiente
access_time
hourglass_empty
person_outline

A Hostinger se Solidariza com a Ucrânia: Apoiar sem Agir não é Suficiente

No dia 26 de fevereiro de 2022, a Hostinger parou de aceitar pagamentos da Rússia e Bielorrússia, recusando-se, inclusive, a aceitar novas compras e renovações de serviços nestes países. Essa foi a forma que encontramos de pressionar e chamar a atenção para o que está acontecendo na Ucrânia.

Não é segredo para ninguém de que todos estamos com o coração apertado e apreensivos. Alguns de nossos colegas estão no país com suas famílias e amigos. Embora seja difícil descrever e imaginar o horror que estão passando, podemos, com toda a certeza, afirmar uma coisa: o espírito dos nossos colegas é invencível.

Estamos testemunhando uma invasão em que muitos cidadãos ucranianos estão perdendo suas casas e estão sendo mortos ou feridos. Portanto, ter um posicionamento firme e claro é necessário, isto é, dar apoio sem limitações já não é o suficiente. É preciso mais.

Para apoiarmos a Ucrânia, fizemos o seguinte:

  • Suspendemos todas as renovações e compras feitas na Rússia ou na Bielorrússia.
  • Paramos de processar a moeda da Rússia (rublo russo) e os pagamentos.
  • Começamos a conscientizar ainda mais os nossos clientes e nosso público sobre a invasão da Ucrânia com avisos, banners e notificações em todas as páginas da Hostinger. Além disso, estamos compartilhando e promovendo, sempre que possível, informações e fontes confiáveis, como a BBC News.
  • Entramos em contato com outras empresas de hospedagem de sites e as convidamos a unir as forças para encontrarmos maneiras de ajudar.
  • Começamos a oferecer suporte técnico e financeiro às instituições de caridade e às ONGs que estão ajudando os cidadãos ucranianos, como a Cruz Vermelha, Save Life e a Stiprūs Kartu.

Como Você Pode Ajudar a Ucrânia

A nível corporativo, comece suspendendo as operações do seu negócio na Rússia e na Bielorrússia. Depois, forneça informações confiáveis que são difíceis de encontrar pela mídia de lá.

Cada contribuição vale muito, seja ao oferecer ajuda financeira, doar para uma instituição de caridade, antecipar o pagamento dos seus funcionários ucranianos ou ajudar moradores no processo de mudança,  existem diversas formas de ajudar a Ucrânia.

Caso tenha alguma outra ideia sobre como a Hostinger pode ajudar ou tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail: standwithukraine@hostinger.com

Não tema, use sua voz para combater a guerra e mostrar solidariedade à Ucrânia.

Equipe Hostinger.

O autor

Author

Bruna Vidanya / @brunadutra

Bruna Vidanya é estudante de Letras Tradução Inglês na Universidade de Brasília, e trabalha como tradutora na Hostinger Brasil. Já estagiou como tradutora no Senado Federal e teve sua primeira tradução de um livro infanto-juvenil publicada pela Livraria Senado Federal. É apaixonada por tecnologia e agora demonstra sua paixão escrevendo artigos para o blog da Hostinger com muito carinho. Nas horas vagas, Vidanya ama ficar com seus dois cachorrinhos, Madonna e Snoop, ver séries (as sitcoms são suas favoritas). Um fato curioso sobre a autora: seu primeiro bichinho de estimação foi um galo Garnisé, chamado Chico Liro.

Histórias relacionadas

Deixe uma resposta

Por gentileza, preencha os campos solicitados.Marque o campo de aceitação da privacidade.Favor preencher os campos solicitados e marcar o campo de aceitação da privacidade.

Comentar

Nome*

E-mail*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thank you! Your comment has been successfully submitted. It will be approved within the next 24 hours.

Faça parte da Hostinger agora!