Como Criar Um Site de Vendas

Como Criar Um Site de Vendas
Obrigada! Enviaremos um e-mail de confirmação.

Registre-se para assistir

* Ao inserir seu e-mail, você concorda em receber a newsletter da Hostinger. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento. Confira a nossa Política de Privacidade.
Por gentileza, preencha os campos solicitados. Por gentileza insira um e-mail válido. Marque o campo de aceitação da privacidade. Preencha os campos necessários e marque a opção de aceitar termos de privacidade.

O eCommerce é uma escolha muito popular entre quem deseja ganhar dinheiro pela internet. Afinal, uma loja virtual exige gastos iniciais muito menores do que você teria abrindo uma loja física.

Para ajudar você nessa jornada, nós convidamos o especialista em eCommerce Jessly Smith. Ele vai trazer toda sua experiência para nos ensinar Como Criar um Site de Vendas.

Jessly é um dos integrantes do time do Escola de Sites, e já participou de diversos projetos na web. Seu objetivo é ajudar as pessoas a criarem suas próprias lojas virtuais. Como parte desse processo, ele se tornou um especialista na criação de eCommerces no WordPress.

Então vem com a gente para aprender mais sobre:

  • De Quais Recursos Você Precisa
  • Como Criar um Site a Partir do Zero
  • Ajustes e Dicas Importantes
  • Como Otimizar seu Site

Depois do webinar, você poderá tirar suas dúvidas na nossa sessão ao vivo de Perguntas e Respostas.

Author
Convidado

Jessly Smith

Jessly é um dos integrantes do time do Escola de Sites, já participou de diversos projetos web. Durante esses anos no mercado digital, seu objetivo era ensinar que todas pessoas podem criar uma Loja virtual assim ele se tornou um especialista em criação de Ecommerce em WordPress.

Author
Apresentado por

Ricardo Neto

Esse é Ricardo, o YouTuber da Hostinger Brasil, presente na empresa desde muito cedo tem conhecimento avançado sobre Hospedagem de Sites. Formado em Desenvolvimento de Jogos, teve uma oportunidade em 2015 de começar uma longa jornada de sucesso e parceria com a Hostinger Brasil.