Agora a Hostinger tem a Segurança do Patchstack WordPress

Agora a Hostinger tem a Segurança do Patchstack WordPress

Estamos felizes em anunciar que agora todos os sites com a hospedagem WordPress da Hostinger podem usufruir da segurança do Patchstack com um único clique.

O WordPress é a melhor ferramenta para você criar o seu site. Quer uma prova disso? Esse sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) está presente em mais de 40% de todos os sites disponíveis.

Por esse motivo, é importante ficar alerta: quase toda semana são descobertos novos problemas com a segurança de plugins e temas populares do WordPress.

95% das Causas de Vulnerabilidades de Segurança do WordPress São Causadas Por Plugins e Temas

Dados de 2020 do Banco de Dados Patchstack apontam que 95% de todas as vulnerabilidades do núcleo do WordPress, dos temas e dos plugins, na verdade, são originadas de temas e plugins de terceiros.

Para prevenir ataques é muito importante que você sempre verifique as versões de software do seu site para identificar as partes vulneráveis dos plugins e dos temas.

Os plugins e temas mais populares podem ser alvo de hackers poucas horas depois serem publicados e pode ser difícil agir a tempo caso a vulnerabilidade crítica for descoberta apenas depois que o ataque já ocorreu. 

Prevenir é Mais Barato do Que Recuperar um Site Hackeado

Quando comparamos o custo de uma formatação com uma licença anual de segurança para seu site, fica claro que o risco não compensa.

Remover malwares custa em torno de US$200 enquanto uma licença de segurança chega a ser 35% mais barata e mesmo assim, isso é apenas a ponta do iceberg.

Em se tratando de negócios, o problema é mais embaixo. Fica muito mais caro ter a confiança do cliente reduzida por conta de problemas como site inativo, SEO prejudicado e tráfego redirecionado.

O Patchstack Detecta as Vulnerabilidades do WordPress com Antecedência

Quer estar ciente das ameaças para se proteger a tempo? É aqui que o Patchstack entra.

O Patchstack tem seu próprio banco de dados de vulnerabilidades, ele é apoiado por um Red Team (equipe vermelha) responsável por investigar a segurança.

O Red Team tem como função encontrar vulnerabilidades recentes em plugins e temas populares antes que os hackers possam afetá-los.

Isso faz o banco de dados de vulnerabilidades do Patchstack ser a fonte de segurança mais utilizada e recomendada para fornecer proteção.

O Patchstack Utiliza Correção Automática Para Reparar as Vulnerabilidades do WordPress

Se o seu site estiver conectado ao Patchstack e um plugin vulnerável for encontrado no WordPress, uma correção virtual será realizada imediatamente.

plugins-de-vulnerabilidade-do-wordpress-bloqueados-pelo-patchstack

Uma correção virtual é uma barreira de proteção que bloqueia qualquer pessoa que tente violar as funcionalidades do seu site.

Essas barreiras são muito precisas e não apresentam falsos positivos em 99% das vezes, portanto, não afetam as pessoas reais que acessam o seu site.

Teste Grátis Para Todos os Usuários da Hostinger

A segurança do seu site é importante para você? Se a resposta for sim, para ter a melhor e mais completa de todas, vá até o hPanel da Hostinger e clique em Instalar. Simples assim!

Todos os usuários da Hostinger contam com detecção grátis de vulnerabilidades de segurança do WordPress e correção virtual automática para 200 ameaças bloqueadas.

Não arrisque! Use o código hostinger50 ao finalizar a sua compra e ganhe 50% de desconto no plano anual do Patchstack.

Author
O autor

Larissa Folch

A Larissa é uma engenheira química que adora ciência e gosta de aprender sobre “tudo e todas as coisas”. Ama os animais e cultua bons livros. Assiste Harry Potter incansavelmente, ama música eletrônica e correr ao ar livre. Curte muito escrever e estudar inglês.