Hostinger é Recomendada por Neil Patel como a Melhor Hospedagem de Sites em 2021

Hostinger é Recomendada por Neil Patel como a Melhor Hospedagem de Sites em 2021

É uma honra para a Hostinger ser recomendada por Neil Patel como a melhor opção de serviço de hospedagem, planos VPS e hospedagem WordPress. Este artigo explica melhor as razões por trás dessa escolha. 

Neil Patel é um empreendedor, influenciador digital e autor de um livro que se tornou best-seller na lista do The New York Times. A revista Forbes o classificou como um dos top 10 especialistas em marketing do mundo; o ex-presidente dos Estados Unidos da América, Barak Obama, o reconhece como um entre os 100 principais empreendedores abaixo dos 30 anos; e a revista Entrepreneur Magazine o listou como o criador de uma das 100 empresas mais brilhantes dos últimos tempos. Ao ajudar negócios com estratégias inovadores, Neil Patel conquistou uma imensa popularidade dadas suas habilidades em marketing digital e empresarial. 

#1 Serviço de Hospedagem de Sites

Ter um provedor de hospedagem confiável é essencial nos dias de hoje. Portanto, para encontrar a melhor opção, Neil Patel foca na qualidade dos serviços, na garantia de uptime (disponibilidade do servidor), na velocidade de carregamento e na excelência do serviço de suporte e atendimento ao cliente. 

Ele compartilha indicações quanto aos melhores serviços de hospedagem em 2021, e a Hostinger é recomendada por Neil Patel como a primeira escolha para clientes que buscam estabilidade e segurança. Preços acessíveis, carregamento rápido e backups diários são características apontadas como fatores principais dessa classificação. Além disso, nossa equipe de especialistas em suporte ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano, também é mencionada como uma enorme vantagem para empreendimentos com um time de TI pequeno ou inexistente. 

#1 Hospedagem WordPress 

O Neil Patel usa blogs do WordPress como uma parte principal do seu negócio há vários anos. Sua experiência pessoal permite que ele avalie múltiplas opções de hospedagem. Alternativas compartilhadas ou dedicadas, volume de tráfego, velocidade, disponibilidade e suporte técnico são elementos que devem ser considerados na hora de comparar ofertas. 

A Hostinger é recomendada por Neil Patel como a melhor hospedagem de sites WordPress. Preços acessíveis, facilidade de uso até para quem nunca construiu um site, e pacotes com todos recursos necessários para criar, personalizar e gerenciar um site WordPress, são as características principais que levam ao sucesso nesse caso. Outros pontos positivos incluem conta de e-mail profissional gratuita, um domínio de site gratuito, CDN, e um certificado de site seguro grátis, garantindo uma jornada online rápida, fluida e com segurança. 

A Hostinger otimizou a experiência WordPress para seus consumidores, o LiteSpeed cache acelera a performance dos sites e funciona muito bem com a maioria dos plugins mais populares do mercado. Além disso, uma ampla gama de ferramentas é oferecida, permitindo que o site tenha uma aparência profissional e moderna, podendo ser personalizado e melhorado sem custos adicionais. 

#1 Planos de Hospedagem VPS

A VPS permite que os clientes tenham uma parcela privada dos recursos de um servidor. Sendo assim, adquirir um plano de hospedagem VPS pode elevar consideravelmente o desempenho de um site. Quando comenta sobre as principais razões de sua escolha, Neil Patel enfatiza bastante a capacidade de recursos, que oferece mais tranquilidade aos clientes, a distinção entre hospedagem compartilhada e dedicada, sendo que nesta última há total controle sobre as características do servidor, e suporte tecnológico e ágil.

De acordo com o especialista, o melhor serviço de hospedagem VPS para a maioria dos casos, é aquele oferecido pela Hostinger. Preços competitivos e uma interface amigável tornam o produto ainda mais apropriado para usuários iniciantes. Mesmo sendo um caso de plano semi-gerenciado, que oferece uma mistura entre suporte e liberdade com responsabilidade, os agentes de atendimento ao cliente da Hostinger estão disponíveis, e conteúdos de suporte adicionais são sempre fornecidos. Ademais, você pode escolher entre uma ampla variedade de Sistemas Operacionais, incluindo CentOS, Ubuntu, Fedora, Debian ou Suse, que estão incluídos nos planos e cuja instalação precisa de apenas um clique.

Author
O autor

Rafael H.

Trabalho com marketing digital desde 2017. Atualmente sou Country Manager do Brasil na Hostinger. Sou apaixonado pelo mundo da tecnologia e hospedagem de sites, tendo experiência com WordPress, marketing digital, SEO, copywriting e ferramentas de automação de marketing. Também já trabalhei como analista de conteúdo, redator, assessor de imprensa e analista de comunicação.