A Hostinger Está Concorrendo ao Prêmio ReclameAQUI 2023, e Você Pode Nos Ajudar!

Você já sabe que, aqui na Hostinger, nossos clientes são nosso bem mais precioso. Prova disso é a sequência de prêmios e reconhecimentos recebidos pela nossa equipe de Sucesso do Cliente, bem como a jornada de cada Especialista para reconhecer os problemas e as dúvidas de cada pessoa e, com isso, poder ajudá-las da melhor forma possível — não apenas com questões técnicas e pontuais, mas com soluções que podem te ajudar a fazer o seu negócio decolar.

Por essas e outras, todos os nossos esforços foram recompensados mais uma vez: pelo terceiro ano consecutivo, a Hostinger foi indicada ao Prêmio ReclameAQUI, a maior premiação de atendimento ao cliente do Brasil. Para se ter uma ideia da magnitude da cerimônia, a edição de 2022 reuniu mais de 17 milhões de votos e mais de 1.700 empresas inscritas.

A premiação também tem um caráter social: mais uma vez, o ReclameAQUI está apoiando o Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB), uma instituição sem fins lucrativos que proporciona tratamento gratuito de reabilitação e inclusão social para crianças com deficiências de origem neurológica. Portanto, o seu voto também será valioso para ajudar quem mais precisa!

Confira, abaixo, como deixar o seu voto para a Hostinger no Prêmio ReclameAQUI 2023.

Como Votar

Assim como nos anos anteriores, a Hostinger está indicada ao Prêmio ReclameAQUI 2023 na categoria Hosts, que fica dentro do segmento Telefonia, TV e Internet. Mas você não precisa gravar nada disso: para nos honrar com o seu voto, basta clicar neste link e seguir os passos indicados na tela.

Vale notar que, ao iniciar seu voto, você poderá votar também em outras categorias do mesmo segmento, mas isso não é obrigatório. De qualquer forma, não deixe de votar em todas as categorias que quiser — afinal de contas, cada voto conta para ajudar a NAB em mais uma doação feita pelo ReclameAQUI.

Tenha em mente que, para votar na premiação, você precisa ter um cadastro na plataforma do ReclameAQUI. Para isso, é necessário ter mais de 18 anos e fornecer alguns dados, como nome, email e CPF. Se você já usou o ReclameAQUI alguma vez, provavelmente já tem uma conta por lá; se não, aproveite o momento para estabelecer seu primeiro contato com a maior plataforma de relacionamento entre empresas e consumidores na América Latina! ?

Obrigado por Votar na Hostinger!

A votação do Prêmio ReclameAQUI 2023 ficará aberta até o dia 31 de outubro e a premiação dos vencedores ocorrerá em dezembro, mas nós queremos agradecer desde já — não apenas pelo seu voto, mas também pela confiança depositada por todos os nossos clientes em nossos serviços e nossa equipe.

Todo o nosso time se empenha diariamente não apenas para resolver questões técnicas, mas para fornecer todo o suporte e as ferramentas necessárias para que a sua ideia chegue ao topo do mundo. Por isso, reconhecer a satisfação e o sucesso dos nossos clientes é a coisa mais gratificante para nós: significa que estamos fazendo nosso trabalho do jeito certo.

Em outras palavras, muito obrigado a você, cliente Hostinger!

Author
O autor

Bruno Santana

Jornalista formado pela Universidade Federal da Bahia, além de colaborador eventual do site MacMagazine e da editoria de cultura do Jornal A Tarde, de Salvador. Fascinado por tecnologia desde criança, criei meu primeiro blog no Wordpress aos 13 anos e nunca mais parei. Nas horas vagas, gosto de ir ao cinema e fazer experimentos na cozinha.