Sucesso do Cliente: Os Reconhecimentos que a Hostinger Recebeu nos Últimos Anos

Sucesso do Cliente: Os Reconhecimentos que a Hostinger Recebeu nos Últimos Anos

Se você já é cliente da Hostinger ou nos conhece de longa data, provavelmente sabe que a nossa incrível equipe de suporte tem um nome todo especial: aqui, ela é conhecida como o Time de Sucesso do Cliente.

Isso porque, além de tirar dúvidas e resolver questões que você possa ter com nosso serviço, como numa equipe de suporte comum, nossos profissionais são integralmente dedicados à missão de te ajudar a conquistar seu sucesso. 

Em outras palavras: seja com um blog pessoal, o site da sua empresa, uma loja virtual, um portfólio ou qualquer outro plano que você tenha em mente, os heróis do Sucesso do Cliente da Hostinger estão prontos para fazer sua ideia decolar!

Essa cultura, que internamente conhecemos como Obsessão pelo Cliente, tem gerado frutos cada vez mais positivos — não só para a Hostinger, mas principalmente para os nossos clientes. E prova disso são os reconhecimentos contínuos que nossa equipe de Sucesso do Cliente tem recebido em diversas premiações e serviços de avaliação.

Quer saber mais? Pois vamos listar, abaixo, quatro exemplos dessa trajetória de absoluto sucesso.

RA1000 no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é a maior plataforma de reclamações e solução de problemas entre consumidores e empresas na América Latina, e a Hostinger tem reputação exemplar no serviço.

Há quase dois anos, temos o selo RA1000 do Reclame Aqui, criado para valorizar as empresas mais dedicadas ao atendimento ao cliente e aos serviços de pós-venda. 

Para conquistar o selo RA1000, é necessário ter uma média de avaliações dos consumidores acima de 7 (em 10 pontos possíveis), média de feedbacks positivos (isto é, responder “Sim” à pergunta “Voltaria a fazer negócio?”) acima de 70% e um índice de solução de problemas acima dos 90%, entre outros fatores.

Resumindo: apenas os melhores conquistam essa distinção, e a Hostinger tem orgulho de ser uma das empresas honradas pelo selo RA1000. 

Vale notar que as análises para a atribuição dos selos são repetidas a cada 14 dias, o que significa que o nosso trabalho de Sucesso do Cliente não é apenas notável pela sua qualidade, mas também pela consistência e confiabilidade absolutas!

Talvez você já tenha ouvido falar da TDWC (Transformação Digital Web Conference), maior evento online de inovação da América Latina. 

Todos os anos, na conferência, a B2B Stack honra os principais destaques da indústria tecnológica nos B2B Awards — e a Hostinger esteve entre as vitoriosas na premiação mais recente.

Mais precisamente, fomos eleitos a melhor empresa de hospedagem de sites pelo voto popular dos B2B Awards 2021, entregues no último mês de maio. Mais um reconhecimento pelo nosso serviço de excelência em todos os pontos de contato com o cliente: desde a configuração inicial até a decolagem da sua ideia — e muito depois disso, também!

Classificação ‘Excelente’ na Trustpilot

Desde 2007, a Trustpilot é um dos principais serviços de avaliação de empresas do mundo, com mais de 120 milhões de opiniões publicadas para empresas de quase 50 nacionalidades. E aqui, mais uma vez, a Hostinger é destaque!

Com mais de 8 mil avaliações na plataforma, temos uma nota média de 4,3 estrelas em 5 possíveis — o suficiente para nos classificar na categoria ‘Excelente, a mais alta na hierarquia da Trustpilot.

Confira algumas avaliações que nossos clientes deixaram recentemente na plataforma:

​Adoro o suporte da Hostinger, não troco por nenhuma outra hospedagem mais barata. Outras hospedagens demoram a responder, as vezes até 1 dia para obter uma resposta. Equipe Hostinger está de parabéns!!

Ariane S.

Os serviços da Hostinger são ótimos. A relação custo x benefício não tem comparação. A equipe de suporte é maravilhosa, sempre disponíveis, atenciosos e com a solução rápida e prática.

Luciano E.

A melhor empresa de hospedagem que já trabalhei, tudo muito fácil, quando possuí algum problema ajudam a resolver e sempre estão dispostos a solucionalos. Como um parceiro, só tenho a agradecer por tudo que tem nos proporcionado e também pelo otimo serviço que é o mais importante. Fora o suporte, o melhor que já vi.

Trajetória do Sucesso

Uso e Recomendo a Hostinger com total confiança. Possui ótimos planos e preços, e a equipe de suporte é super atenciosa. Atendimento maravilhoso, rápido e eficiente!

Bianca A.

Média quase perfeita no Google

Sendo a verdadeira porta de entrada da internet, é natural que o Google seja também o local online onde temos a amostra mais variada e diversificada de pessoas. E na plataforma Google Meu Negócio, que permite que consumidores avaliem empresas, a Hostinger tem — mais uma vez — desempenho exemplar.

Com quase 6 mil avaliações de consumidores, a Hostinger tem pontuação média de 4,9 estrelas em 5 possíveis — ou seja, uma nota quase perfeita com um número muito grande de opiniões.

Abaixo, selecionamos algumas avaliações recentes deixadas por nossos clientes no Google:

O pessoal do suporte é incrível…. sempre de bom humor, sempre dispostos a resolver nossos problemas e até aqueles que a gente mesmo criou kkkkkk. O suporte deles é rápido…. muito rápido mesmo…. não troco por nada… recomendo muito.

2noobgamerbr

Está sendo muito boa minha jornada de experiência por aqui, a cada dia aprendo algo novo. Além do ótimo custo benefício o atendimento com os especialistas é de muita qualidade e prontidão. Super recomendo a Hostinger!

Talyta B.

A Hostinger pra mim é essencial! Uma excelente empresa, que nos ajuda sempre que possível! Suporte é só você chamar que tem sempre alguém pra te ajudar, algo que hoje é ESSENCIAL e muitas empresas faltam com o mesmo.

Matheus M.

A hospedagem da Hostinger é super segura e nunca deixa meu site cair. Quando tem manutenção, eles avisam previamente. Tem ótimo custo-benefício. O hpanel para o administrador é bastante intuitivo, fácil de usar e eles tem tutorial para tudo o que você precisa. Mas sinceramente, o melhor da Hostinger é a equipe de suporte. Eles são top demais! Te respondem rapidamente, são educados e simpáticos e te ajudam a resolver o seu problema. Mudei de domínio recentemente e tive que migrar meu site, e eles conseguiram resolver um problema complicado que ocorreu no meu banco de dados. A equipe é altamente competente. Sou cliente da Hostinger há 5 anos e não troco por nenhum outro servidor.

Heidi M.

E não é só isso!

A excelência da nossa equipe de Sucesso do Cliente também é reconhecida diariamente nas mensagens de carinho que recebemos diretamente dos nossos clientes.

E também pelo simples fato de que continuamos crescendo dia após dia, sinal da confiança dos nossos consumidores nos nossos serviços e no poder das recomendações.

Tanto no ano passado quanto em 2022, recebemos indicações ao Prêmio Reclame Aqui e uma série de homenagens: estivemos, por exemplo, entre as empresas indicadas ao Prêmio Melhores Empresas 2021, entregue pelo Instituto MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente).

Vencemos ainda, por três anos consecutivos (2018, 2019 e 2020), o Prêmio Top de Marketing e Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADBV/SC). Em 2018, recebemos da mesma instituição o Prêmio Empresa Cidadã, por conta do nosso Projeto Despertar Digital.

E isso é só o começo: esperamos trilhar, junto com todos nossos clientes, um caminho ainda mais vitorioso daqui para frente. Vamos lá!

Author
O autor

Bruno Santana

Jornalista formado pela Universidade Federal da Bahia, além de colaborador eventual do site MacMagazine e da editoria de cultura do Jornal A Tarde, de Salvador. Fascinado por tecnologia desde criança, criei meu primeiro blog no Wordpress aos 13 anos e nunca mais parei. Nas horas vagas, gosto de ir ao cinema e fazer experimentos na cozinha.