A Hostinger está mais uma vez entre as indicadas ao Prêmio Reclame AQUI!
access_time
hourglass_empty
person_outline

A Hostinger está mais uma vez entre as indicadas ao Prêmio Reclame AQUI!

No ano passado, celebramos a nossa primeira indicação ao Prêmio Reclame AQUI, a maior premiação do Brasil na área de atendimento ao cliente e de relacionamento entre consumidores e empresas. Agora, em 2022, os sucessivos reconhecimentos da nossa equipe de Sucesso do Cliente nos levaram a essa conquista pelo segundo ano consecutivo!

O Prêmio Reclame AQUI 2022 anunciou nesta semana os seus indicados, e a Hostinger está mais uma vez concorrendo ao prêmio máximo na categoria Hosts. O troféu, que homenageia as melhores empresas na relação com os seus clientes, terá suas votações abertas daqui a pouco mais de um mês — e você pode nos ajudar a alcançar essa conquista!

Sobre o Prêmio

Além de ser a maior premiação nacional de atendimento ao cliente, o Prêmio Reclame AQUI é também — por conta do seu enorme engajamento popular — um dos maiores reconhecimentos que uma empresa pode receber.

Para você ter uma ideia, no ano passado, os consumidores registraram nada menos que 10,8 milhões de votos nas suas empresas favoritas. Foram mais de 1,4 mil empresas inscritas, das quais 887 — Hostinger inclusa — competiram em 149 categorias.

Resumindo: é uma honra e tanto fazer parte dessa festa!

Prêmio Reclame AQUI

Hostinger ❤️ Reclame AQUI

Mais do que isso, a trajetória da Hostinger no Reclame AQUI tem sido uma coleção de vitórias. Além das indicações ao Prêmio Reclame AQUI em dois anos consecutivos, temos ainda o selo RA1000 na plataforma, dado apenas às empresas que cumprem uma série de requisitos de excelência e apresentam os melhores índices de atendimento ao cliente.

Além disso, a nossa média de avaliações no site está atualmente em 8,7 pontos de 10 possíveis. Ao longo dos últimos 12 meses, respondemos a 99,5% dos 554 registros feitos pelos nossos clientes na plataforma, com um índice de satisfação atualmente em impressionantes 93,7%. 

Nosso índice de satisfação no site também é de encher os olhos: ao longo do último ano, quase 8 em cada 10 dos nossos clientes que procuraram o Reclame AQUI afirmaram que voltariam a fazer negócio conosco, muito acima da média da indústria.

Vale notar que todos os comentários e avaliações deixados no Reclame AQUI, bem como em todos os demais canais de contato próprios ou externos da Hostinger, são essenciais para que possamos medir a satisfação dos nossos consumidores e implementar mudanças positivas nos nossos produtos e serviços. 

Portanto, queremos desde já agradecer a todos os feedbacks que recebemos de vocês — eles são um símbolo do nosso bem mais precioso, que é a nossa relação com nossos clientes, e temos muito orgulho do caminho de excelência que temos traçado neste universo!

Agora é com você!

Já teve uma experiência legal com a equipe de Sucesso do Cliente da Hostinger? Gosta e sente que pode contar sempre com os nossos heróis do atendimento? Já tem um melhor amigo no chat de suporte para tirar as suas dúvidas ou resolver suas questões? 

Se a resposta para qualquer uma das perguntas acima foi “sim”, gostaríamos de pedir uma mãozinha sua para que conquistemos mais este reconhecimento inédito: a votação do Prêmio Reclame AQUI 2022 será aberta para todos os clientes das empresas indicadas, e você poderá ajudar para que saiamos com a medalha de ouro na nossa categoria!

Por enquanto, esse artigo é apenas um “pré-lembrete”: a votação do Prêmio Reclame AQUI 2022 será iniciada no próximo dia 1º de setembro e ficará aberta até meados de novembro. Assim que seja possível registrar seu voto, voltaremos aqui para mostrar como isso pode ser feito. De qualquer forma, já deixe anotado na agenda! 😊

O autor

Author

Bruno Santana / @brunosantana

Sou jornalista em formação pela Universidade Federal da Bahia, além de colaborador eventual do site MacMagazine e da editoria de cultura do Jornal A Tarde, de Salvador. Fascinado por tecnologia desde criança, criei meu primeiro blog no Wordpress aos 13 anos e nunca mais parei. Nas horas vagas, gosto de ir ao cinema e brincar com meu gato, Sushi.

Histórias relacionadas

Deixe uma resposta

Por gentileza, preencha os campos solicitados.Marque o campo de aceitação da privacidade.Favor preencher os campos solicitados e marcar o campo de aceitação da privacidade.

Comentar

Nome*

E-mail*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thank you! Your comment has been successfully submitted. It will be approved within the next 24 hours.

Faça parte da Hostinger agora!