Hostinger é Indicada para o Prêmio ReclameAQUI 2021

Hostinger é Indicada para o Prêmio ReclameAQUI 2021

Recebemos uma grande novidade que gostaríamos de compartilhar com você. Este ano, a Hostinger foi indicada pela primeira vez para o Prêmio ReclameAQUI – As melhores empresas para o consumidor 2021 na categoria Hosts. 

Essa é a maior celebração para equipes de suporte do Brasil, totalmente baseada em votação popular. Foi criada há 10 anos para valorizar o suporte e estimular um atendimento ao consumidor cada vez mais qualificado. 

hostinger prêmio reclame aqui

A indicação para o Prêmio ReclameAQUI é um reconhecimento pelo relacionamento da empresa com os clientes. Em relação às avaliações recebidas dentro do nosso perfil na plataforma, cerca de 91% dos 610 clientes avaliaram que estavam satisfeitos com as soluções apresentadas por nossa equipe de atendimento. 

Utilizamos as avaliações recebidas no ReclameAQUI como informações para implementar mudanças centrais nos nossos produtos. Por isso, gostaríamos de agradecer todas as mensagens recebidas. Esses comentários significam muito para nós e temos orgulho em ver a satisfação do cliente refletida nesses números. 

Gostaríamos de contar com você para ganhar esse prêmio. Isso seria um grande  reconhecimento de todo o esforço que aplicamos todos os dias para oferecer sempre o melhor aos nossos queridos clientes. Você pode votar na Hostinger no Prêmio ReclameAQUI utilizando o botão abaixo (a votação começou no dia 1º de Setembro e recolherá votos até o dia 31 de Outubro). 

Sobre o Prêmio ReclameAQUI

O Prêmio Reclame Aqui – As melhores empresas para o consumidor se consolidou como a maior premiação de atendimento e Sucesso do Cliente do país. Até o momento já foram mil marcas reconhecidas por seu atendimento espetacular. No último ano, a premiação contou com 12,2 milhões de votos populares. 

Outras Premiações 

A Hostinger também foi indicada para o Prêmio Melhores Empresas 2021 produzido pela organização Instituto Mesc. Em 2021, a pesquisa MESC analisou 10 mil empresas e recebeu mais de 10 milhões de opiniões de clientes. A Hostinger foi avaliada no segmento Hospedgem de Sites e ainda concorre entre as 100 Melhores no geral, que será anunciado até o final do ano.

A empresa também já ganhou em anos anteriores o Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC na categoria Tecnologia nos anos de 2018, 2019 e 2020 com os cases Conquistando o Momento Zero da Verdade, Customer Sucess é o Novo Marketing e Construindo Parcerias que valem milhões

Por meio do Projeto Despertar Digital realizado em Florianópolis, a empresa também foi vencedora do Prêmio Empresa Cidadã 2018 da ADVB/SC. O projeto realizou cursos e palestras em comunidades carentes da cidade e, ao fim, todos os participantes ganharam uma conta de hospedagem de sites para elaborarem seus projetos online. Após a conclusão dos seus projetos, 4 jovens foram contratados pela empresa e se tornaram colaboradores. 

Author
O autor

Rafael H.

Trabalho com marketing digital desde 2017. Atualmente sou Country Manager do Brasil na Hostinger. Sou apaixonado pelo mundo da tecnologia e hospedagem de sites, tendo experiência com WordPress, marketing digital, SEO, copywriting e ferramentas de automação de marketing. Também já trabalhei como analista de conteúdo, redator, assessor de imprensa e analista de comunicação.