Fiverr é o Mais Novo Parceiro da Hostinger

Fiverr é o Mais Novo Parceiro da Hostinger

Estamos muito felizes em anunciar que, a partir de agora, nossas assinaturas de hospedagem contarão com dois serviços adicionas: Marketing Digital e Serviço Business do Fiverr.

Esses serviços já estão disponíveis no seu hPanel e ajudarão a organizar o fluxo de trabalho e a comunicação dentro da sua empresa, independentemente do tamanho do seu negócio.

Como muitas empresas estão adotando o trabalho remoto, ferramentas que ajudam a comunicação e eficiência são muito procuradas. Com esses avanços, o mercado freelancer também vem notando um aumento significativo de demandas. 

Assim, seja você um empresário individual ou dono ou gerente de uma grande empresa, aqui nós temos informações de como você pode usar as novas ferramentas integradas do Fiverr para gerenciar o seu negócio da melhor forma possível.

O que elas têm a te oferecer?

As opções de Marketing Digital e Serviço Business foram pensados para ajudar você a crescer e desenvolver o seu negócio ao facilitar o contato com alguns dos melhores profissionais do mercado. Elas permitem que você contrate pessoas sem passar horas a fio procurando por perfis ideais.

Você pode contar com a ajuda de especialistas do mercado, tudo direto do se hPanel. Com a assistência desses especialistas, é possível ter presença online e ainda atrair mais tráfego para o seu site. 

Em outras palavras, o seu negócio cresce e se desenvolve com muito menos tempo e esforço. Essas ferramentas são ideais para você que está preparado para começar a alcançar os seus objetivos de negócio cada vez mais rápido.

Como usar o Marketing Digital do Fiverr para encontrar Freelancers confiáveis

Faça o login no seu hPanel. Depois, role para baixo até a seção Site e clique em Marketing Digital.

Você será direcionado à página inicial do Fiverr, onde você encontrará diversos freelancers de diversas áreas do mercado, que vão de serviços de design gráfico a serviços de tradução e produção de vídeos.

Basta inserir as palavras-chave que descrevem o tipo de serviço que procura na barra de pesquisa e você verá uma variedade de opções de especialistas prontos para serem contratados em apenas um clique.

Como usar o Serviço Business do Fiverr para organizar os seus projetos

Para acessar essa ferramenta, é preciso fazer login no hPanel . Rolar para baixo até a seção Site e clicar em Serviço Business.

Você será redirecionado à página inicial do Fiverr Business, onde você poderá criar uma conta para a sua empresa.

O Fiverr Business é uma plataforma de gestão de projetos pensada para a colaboração efetiva entre equipes e departamentos. 

Esse espaço de trabalho digital conta com ferramentas para manter o controle do orçamento, atribuir tarefas, conceder acessos, e outras tarefas de gestão de projetos.

Além disso, o Fiverr Business permite que você terceirize freelancers que foram escolhidos como profissionais de alta qualidade e melhores avaliados para o seu ramo de mercado. Você pode analisar as sugestões direto da plataforma e, após a contratação de um freelancer, atribui-los a projetos e tarefas com muita facilidade. 

Veja as principais características do Fiverr Business:

  • Ferramentas de gestão de projetos que ajudam no gerenciamento de encomendas, na organização de tarefas e responsabilidades e no acompanhamento do progresso geral do projeto.
  • Ferramentas de administração que ajudam a gerenciar o status do projeto financeiro e aprovações de orçamento.
  • Ferramentas de comunicação para facilitar a colaboração com equipes internas e freelancers terceirizados.
  • Possibilidade de criar uma lista privada de freelancer com quem você gostaria de trabalhar.
  • Acesso a um assistente pessoal que ajuda você a configurar sua conta e outros serviços que exigem mais cautela.

O Fiverr Business é totalmente grátis no primeiro ano. Depois desse período, o preço da plataforma passa a ser de US$ 149,00/ano. Não é necessário cartão de crédito para se cadastrar, o que significa que você pode testar a plataforma sem medo, risco zero.

Aprimorar os nossos serviços, um passo de cada vez

A parceria com o Fiverr é mais um passo para ajudar os nossos clientes a crescer e desenvolver os seus negócios e conquistar presença online. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de hospedagem excepcional, econômica e de qualidade — com tudo o que você precisa para alcançar o sucesso.

Estamos felizes de compartilhar esse passo importantíssimo para nós com os nossos usuários. Esse é só o começo, ainda temos muita coisa boa vindo por aí. Fique ligado no nosso blog para saber mais sobre as nossas novidades. 

Author
O autor

Bruna Vidanya

Bruna Vidanya é tradutora na Hostinger Brasil. É graduada em Letras Tradução Inglês pela Universidade de Brasília e já foi estagiária tradutora no Senado Federal. Teve a sua primeira tradução – um livro infanto-juvenil – publicada pela Livraria Senado Federal. É apaixonada por tecnologia e agora demonstra essa paixão, com muito carinho, escrevendo e traduzindo artigos para a Hostinger. Nas horas vagas, Vidanya ama ficar com os seus três cachorrinhos: Madonna, Snoop e Scooby-Doo, além de ver séries (as sitcoms são as suas favoritas). Um fato curioso sobre a autora: seu primeiro bichinho de estimação foi um galo Garnisé, chamado Chico Liro.