<strong>Diga “Xiiis”!: Um Mundo de Imagens da Biblioteca do WordPress</strong>
access_time
hourglass_empty
person_outline

Diga “Xiiis”!: Um Mundo de Imagens da Biblioteca do WordPress

O WordPress atendeu aos nossos pedidos e lançou uma biblioteca de imagens gratuita. Era tudo o que precisávamos para os nossos sites WordPress, não é mesmo?

Podemos explorar quando e o quanto quisermos as imagens da biblioteca. É o lugar perfeito para encontrar imagens genéricas para os nossos sites.

E o que tem de bom nessa biblioteca de imagens? Ela é totalmente integrada com o WordPress, o que nos permite soltar imagens com rapidez e facilidade sem usar nenhuma fonte externa.


Todas as Imagens são Gratuitas

Grade de diversas imagens e fotos de natureza, paisagens naturais e urbanas

As imagens da biblioteca são todas livres de direitos autorais. Isso significa que podemos usá-las livremente sem nos preocuparmos em infligir os direitos autoriais. Não é preciso atribuir ou citar a fonte das imagens — o que é muito bom, porque já é menos uma preocupação ao criar um site.

A biblioteca é formada por uma comunidade — assim como o próprio WordPress. Qualquer pessoa pode enviar imagens para a biblioteca — é o espírito do código aberto mais vivo do que nunca no WordPress.

Como acessar a Biblioteca de Imagens?

É muito fácil acessar a biblioteca! Basta vir aqui, começar a explorar para encontrar as melhores imagens para o seu site! 

O autor

Author

Bruna Vidanya / @brunadutra

Bruna Vidanya é estudante de Letras Tradução Inglês na Universidade de Brasília, e trabalha como tradutora na Hostinger Brasil. Já estagiou como tradutora no Senado Federal e teve sua primeira tradução de um livro infanto-juvenil publicada pela Livraria Senado Federal. É apaixonada por tecnologia e agora demonstra sua paixão escrevendo artigos para o blog da Hostinger com muito carinho. Nas horas vagas, Vidanya ama ficar com seus dois cachorrinhos, Madonna e Snoop, ver séries (as sitcoms são suas favoritas). Um fato curioso sobre a autora: seu primeiro bichinho de estimação foi um galo Garnisé, chamado Chico Liro.

Histórias relacionadas

Deixe uma resposta

Por gentileza, preencha os campos solicitados.Marque o campo de aceitação da privacidade.Favor preencher os campos solicitados e marcar o campo de aceitação da privacidade.

Comentar

Nome*

E-mail*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thank you! Your comment has been successfully submitted. It will be approved within the next 24 hours.

Faça parte da Hostinger agora!