Diga “Xiiis”!: Um Mundo de Imagens da Biblioteca do WordPress

<strong>Diga “Xiiis”!: Um Mundo de Imagens da Biblioteca do WordPress</strong>

O WordPress atendeu aos nossos pedidos e lançou uma biblioteca de imagens gratuita. Era tudo o que precisávamos para os nossos sites WordPress, não é mesmo?

Podemos explorar quando e o quanto quisermos as imagens da biblioteca. É o lugar perfeito para encontrar imagens genéricas para os nossos sites.

E o que tem de bom nessa biblioteca de imagens? Ela é totalmente integrada com o WordPress, o que nos permite soltar imagens com rapidez e facilidade sem usar nenhuma fonte externa.


Todas as Imagens são Gratuitas

Grade de diversas imagens e fotos de natureza, paisagens naturais e urbanas

As imagens da biblioteca são todas livres de direitos autorais. Isso significa que podemos usá-las livremente sem nos preocuparmos em infligir os direitos autoriais. Não é preciso atribuir ou citar a fonte das imagens — o que é muito bom, porque já é menos uma preocupação ao criar um site.

A biblioteca é formada por uma comunidade — assim como o próprio WordPress. Qualquer pessoa pode enviar imagens para a biblioteca — é o espírito do código aberto mais vivo do que nunca no WordPress.

Como acessar a Biblioteca de Imagens?

É muito fácil acessar a biblioteca! Basta vir aqui, começar a explorar para encontrar as melhores imagens para o seu site! 

Author
O autor

Bruna Vidanya

Bruna Vidanya é tradutora na Hostinger Brasil. É graduada em Letras Tradução Inglês pela Universidade de Brasília e já foi estagiária tradutora no Senado Federal. Teve a sua primeira tradução – um livro infanto-juvenil – publicada pela Livraria Senado Federal. É apaixonada por tecnologia e agora demonstra essa paixão, com muito carinho, escrevendo e traduzindo artigos para a Hostinger. Nas horas vagas, Vidanya ama ficar com os seus três cachorrinhos: Madonna, Snoop e Scooby-Doo, além de ver séries (as sitcoms são as suas favoritas). Um fato curioso sobre a autora: seu primeiro bichinho de estimação foi um galo Garnisé, chamado Chico Liro.