Apresentamos o Programa de Indicação da Hostinger 

Apresentamos o Programa de Indicação da Hostinger 

Vocês pediram, nós realizamos. Nosso Programa de Indicação da Hostinger permite que você compartilhe o seu amor pela Hostinger com amigos e familiares, e, o melhor de tudo, você ainda ganha com suas indicações.

Você tem um amigo que está pensando em abrir um negócio online? Ou uma pessoa da sua família que quer exibir as suas habilidades fotográficas na internet? 

Nessa semana, lançaremos o programa para todos os usuários da Hostinger que têm uma conta PayPal. É uma ótima oportunidade para ganhar uma renda extra. 

O que é programa de indicação?

Com o nosso Programa de Indicação, você pode lucrar convidando os seus amigos e familiares para serem os novos clientes da Hostinger. É simples assim. Você indica amigos e ainda lucra com isso.

Você receberá 20% de comissão para cada compra realizada e a sua indicação terá 20% de desconto na compra.

Você lucra toda vez que uma pessoa indicada clica no link de indicação para criar uma conta válida na Hostinger. Para que você receba a comissão, a conta precisa ficar ativa pelo período de 45 dias.

No momento, o programa de indicação está disponível apenas para usuários que tenham uma conta PayPal cadastrada. Pretendemos lançar o programa para todos os nossos usuários, mas, por enquanto, ele está limitado a alguns de nossos usuários.

Lucre em apenas 3 passos simples

O processo é muito simples e rápido. Para acessar o programa de indicação, basta clicar no ícone do seu perfil no hPanel e selecionar “Lucre conosco”

  1. Compartilhe o link de cadastro exclusivo do seu perfil com os seus amigos e familiares. O link fica na página “Lucre conosco” no hPanel.
  2. Agora é só aguardar. Assim que a sua indicação tenha adquirido um plano de hospedagem de mais de 12 meses, basta esperar o período de teste de 45 dias acabar.
  3. Comece a lucrar! Passado o período de 45 dias, você poderá resgatar a comissão pela sua indicação. Assim que você acumular mais de US$50, o dinheiro será enviado diretamente para a sua conta PayPal cadastrada.

O que eu ganho com o programa?

Você ganha dinheiro com cada indicação. 

Você lucrará apenas enviando sua URL de indicação para seus amigos. Para cada referência, você receberá 20% do valor da compra.

Todo mundo sonha em ganhar uma graninha extra e essa é uma ótima oportunidade para conseguir. Seus amigos e familiares vão te agradecer pelo desconto de cortesia que eles receberão no carrinho.

Preciso saber de mais alguma coisa?

O Programa de Indicação não é cumulativo com outros programas de incentivos da Hostinger.

Author
O autor

Bruna Vidanya

Bruna Vidanya é tradutora na Hostinger Brasil. É graduada em Letras Tradução Inglês pela Universidade de Brasília e já foi estagiária tradutora no Senado Federal. Teve a sua primeira tradução – um livro infanto-juvenil – publicada pela Livraria Senado Federal. É apaixonada por tecnologia e agora demonstra essa paixão, com muito carinho, escrevendo e traduzindo artigos para a Hostinger. Nas horas vagas, Vidanya ama ficar com os seus três cachorrinhos: Madonna, Snoop e Scooby-Doo, além de ver séries (as sitcoms são as suas favoritas). Um fato curioso sobre a autora: seu primeiro bichinho de estimação foi um galo Garnisé, chamado Chico Liro.