Neil Patel e Hostinger Fazem um Webinar Exclusivo: Como Ganhar Dinheiro com Seu Blog!

Neil Patel e Hostinger Fazem um Webinar Exclusivo: Como Ganhar Dinheiro com Seu Blog!

Neil Patel é reconhecido mundialmente como um dos grandes gurus do marketing digital. Ele é um autor best-seller do New York Times, empreendedor, influenciador e um dos top 10 melhores profissionais de marketing no mundo segundo a Forbes. Patel ganhou imensa popularidade na internet ajudando negócios a utilizarem estratégias inovadores dentro do marketing digital. 

Esse ano, fomos mencionados pelo influenciador como a melhor empresa de hospedagem de sites em 2021. Agora, estamos felizes em anunciar a presença do guru do marketing como convidado de nosso webinar para compartilhar suas experiências de como ganhar dinheiro na internet com blogs. 

Neil Patel irá compartilhar o conhecimento adquirido ao longo da sua carreira e fornecerá dicas úteis sobre como iniciar seu próprio negócio online. Assim, esse evento é recomendado tanto para iniciantes quanto para os usuários mais experientes. 

A conversa irá abordar os seguintes tópicos: 

  • Como escolher um nicho lucrativo
  • Como criar o seu site mesmo sem ter conhecimentos técnicos de programação (hospedagem, domínio, painel de controle, temas de blog, etc)
  • Como produzir um conteúdo de qualidade
  • Desmistificando o Branding
  • Uma pequena introdução a um conjunto de ferramentas digitais que podem ajudá-lo a gerenciar seu blog
  • Perguntas e Respostas ao final do evento

O webinar irá acontecer no canal da Hostinger Academy no dia 14 de Outubro de 2021 às 11h. Registre-se aqui para acompanhar o evento (o conteúdo será totalmente ministrado em inglês). 

Ter o Neil Patel respondendo suas perguntas em um webinar te deixa animado? Então deixe um comentário na área de comentários da página original do evento e você poderá ter a sua dúvida escolhida.

Caso você não possa participar da live ao vivo, confira o canal da Hostinger Academy para ter acesso aos vídeos gravados. 

Author
O autor

Rafael H.

Trabalho com marketing digital desde 2017. Atualmente sou Country Manager do Brasil na Hostinger. Sou apaixonado pelo mundo da tecnologia e hospedagem de sites, tendo experiência com WordPress, marketing digital, SEO, copywriting e ferramentas de automação de marketing. Também já trabalhei como analista de conteúdo, redator, assessor de imprensa e analista de comunicação.