Criador de Sites da Hostinger: Publique seu Site num Piscar de Olhos

Criador de Sites da Hostinger: Publique seu Site num Piscar de Olhos

Rápido e fácil: esses são os elementos-chave que as pessoas procuram em uma plataforma de criação de sites. Saber programar já não é mais necessário para criar um site, mas as soluções disponíveis no mercado para donos de negócios online iniciantes deixam muito a desejar. 

O WordPress vem desempenhando um papel fundamental no movimento de desenvolvimento web low-code (baixo código). Porém, ele não é a plataforma mais fácil de usar, principalmente para quem está começando e precisa criar um site rapidamente.

Estamos orgulhosos em anunciar que integramos o Zyro ao ecossistema da Hostinger e agora ele se chama Criador de Sites da Hostinger. Ele foi pensado para iniciantes — perfeito para qualquer pessoa o mínimo de experiência técnica que queira publicar um site.  

Criar um Site Nunca foi tão Fácil

Estamos felizes de ter começado a iniciativa de entrevista com cliente, pois ela nos permitiu conhecer nossos clientes um pouco melhor:

  • Um site é importante para estabelecer presença online profissional, mas muitos usuários não têm conhecimento e habilidade para fazer um do zero. Além disso, poucas pessoas querem investir tempo e esforço em aprender desenvolvimento web. 
  • Plataformas como WordPress levam tempo para se aprender a usar. É preciso se familiarizar com hospedagem, temas, plugins, e até mesmo com alguns códigos. É mais complexo do que parece.
  • Tem sempre a opção de contratar um desenvolvedor web, mas é um investimento um tanto alto para donos de pequenos negócios. 
  • Alguns clientes inclusive já publicaram seus sites, mas ainda têm dúvidas dos próximos passos. Eles precisam de orientação sobre otimização para atrair mais tráfego e lucrar mais.

Por essas e outras razões que decidimos desenvolver o Criador de Sites da Hostinger — uma solução completa para qualquer pessoa que queira criar um site de forma rápida e fácil. 

Aqui vão os quatro motivos que nos fazem ficar orgulhosos do nosso criador de sites:

  • Não precisa ter habilidades técnicas ou de design. Crie sua conta, escolha um template, solte a criatividade com o editor e depois é só publicar seu site. Tudo sem escrever uma linhazinha de código.
  • Ferramentas pensadas para montar seu negócio e melhorar ainda mais o seu site. Aproveite ao máximo nossos recursos IA para montar a identidade da sua marca e melhorar a experiência de usuário do seu site. 
  • Incluso nos nossos planos de hospedagem. Gratuitamente. Se você já é cliente Hostinger, então você pode experimentar nosso criador de sites quando quiser.
  • Para qualquer tipo de site. Seja um site de empresa, um blog, um portfólio ou uma plataforma online de cursos, o tipo de site que você quer pode ser feito no Criador de Sites. Inclusive para criar site para loja virtual.   

O Que Você Ganha com o Criador de Sites da Hostinger?

Vamos te mostrar como o criador de sites pode te ajudar a criar seu próximo site.

Um Editor Fácil de Usar: É só Arrastar e Soltar!

Com o nosso criador de sites intuitivo, você pode personalizar seu site apenas arrastando e soltando os elementos que deseja para deixar tudo do jeitinho que você gosta. Altere o design do seu site como e quando quiser: o sistema de layout inteligente deixa todos os elementos harmonizados. Você pode usar o editor móvel para ajustar a visualização do seu site em smartphones. 

Diversas formas de deixar tudo a sua cara: brinque com as cores, troque os estilos de texto, reorganize os elementos, ou adicione novas seções às suas páginas

Experimente o Criador de Sites Hoje Mesmo

Templates Feitos por Designers Profissionais

Encontrar o visual perfeito pode ser difícil, por isso criamos templates de sites prontinhos para usar e com aparência profissional para você começar. 

Escolha um template da categoria que melhor atende às suas necessidades e com um estilo que melhor combina com você. Se não ficar satisfeito, você sempre pode trocar para um template diferente.  

Ferramentas IA Grátis

Sabemos que pequenos empreendedores têm muita coisa para lidar. Pensando nisso, desenvolvemos ferramentas IA perfeitas para aliviar a carga de algumas das suas tarefas. 

  • O criador de logo IA vai te ajudar a criar a identidade da sua marca. 
  • O escritor IA pode te ajudar a gerar um texto personalizado para o seu site. 
  • Além disso, você ainda pode usar um mapa de calor para te ajudar a prever o comportamento dos seus visitantes e melhorar a experiência de usuário.

Recursos Intuitivos para Lojas Virtuais

Independentemente do que você esteja procurando em um site, se você quer tirar uma graninha extra ou começar um negócio do zero, nossas ferramentas de loja virtual são ideais para você começar. 

Venda até 500 produtos ou serviços sem precisar pagar comissão. Você pode escolher entre as 20 opções de pagamento em todo o mundo. O sistema de gerenciamento de loja virtual tem uma interface intuitiva, que te ajuda a gerenciar pedidos, inventário, reservar e descontos com muita facilidade. 

Ferramentas SEO Essenciais

Assim que seu site estiver pronto, você vai precisar checar se ele está visível para os mecanismos de busca. O criador de sites conta com um conjunto de recursos SEO para ajudar você a conquistar exatamente a visibilidade nos principais mecanismos de busca, como o Google. Temos um editor de meta títulos e meta descrições, configurações de texto alternativo de imagem e um mapa do site. Você também conta com uma ferramenta de análise integrada: visualize o histórico de visitas ao seu site nos últimos 30 dias.

Recursos para Blog

Se você quer criar um blog, usar o Criador de Sites da Hostinger é a solução perfeita. Crie rascunhos novos, programe datas de publicação, organize os posts em categorias, e use nossas ferramentas para atrair tráfego orgânico para o seu site. Adicione um formulário de cadastro para montar uma lista de e-mail e fidelizar seus leitores.

Integrações de Terceiros 

Conheça mais o seu público-alvo e tome as melhores decisões de marketing digital com as nossas integrações poderosas, incluindo Google Analytics, Hotjar e Facebook Pixel. Você ainda pode instalar o Google AdSense para lucrar com anúncios e o Messenger Live Chat para se conectar com seus clientes.

Você Pode Sempre Trocar seu CMS pelo Nosso Criador de Sites

Se você é cliente Hostinger e usa um CMS, você tem a opção de experimentar nosso criador de sites e ver se ele se atende às suas necessidades. Tudo sem pagar nada a mais. Se não curtir, você terá 14 dias para voltar ao CMS que usava e restaurar seu site na versão original. 

Equipe de Sucesso do Cliente Disponível 24 Horas

Aqui na Hostinger, nossa prioridade é ajudar nossos clientes a conquistarem o sucesso online. Caso precisa de alguma ajuda, basta falar com nossos especialistas de Sucesso do Cliente pelo nosso chat ou e-mail, eles estão disponíveis 24 horas por dia para te atender. Ou, se preferir, você pode conferir nossa base de conhecimento

Para guias de como otimizar seu site ou melhorar o marketing do seu negócio, dê uma olhadinha nos nossos tutoriais ou no nosso canal no YouTube Hostinger Brasil. Você ainda pode se cadastrar nos nossos workshops gratuitos ensinando como criar uma loja virtual ou site profissional com o Criador de Sites da Hostinger. Ah, vale lembrar que, no momento, os workshops são ministrados apenas em inglês. 

Criador de Sites da Hostinger, chat instantâneo da Equipe de Sucesso do Cliente

Experimente o Criador de Sites Hoje Mesmo

Você pode assinar o plano do Criador de Sites da Hostinger por apenas R$ 11,99/mês. Com ele, você tem hospedagem de site, um domínio gratuito para site, contas de e-mail grátis, um SSL Hostinger totalmente grátis e até 100 sites. 

Se você já é cliente Hostinger e quer conferir nosso criador de sites, basta seguir o passo a passo ensinado neste tutorial para mudar para o criador de sites

Dê uma olhada nos próximos recursos que vamos lançar no nosso roadmap (inglês). Você também pode nos ajudar enviando novas ideias para recursos futuros — adoramos ouvir o que nossos clientes têm a dizer! 

Já experimentou nosso criador de sites? Então conta pra gente e pros outros leitores o que você achou da experiência nos comentários deste post. 

Author
O autor

Bruna Vidanya

Bruna Vidanya é tradutora na Hostinger Brasil. É graduada em Letras Tradução Inglês pela Universidade de Brasília e já foi estagiária tradutora no Senado Federal. Teve a sua primeira tradução – um livro infanto-juvenil – publicada pela Livraria Senado Federal. É apaixonada por tecnologia e agora demonstra essa paixão, com muito carinho, escrevendo e traduzindo artigos para a Hostinger. Nas horas vagas, Vidanya ama ficar com os seus três cachorrinhos: Madonna, Snoop e Scooby-Doo, além de ver séries (as sitcoms são as suas favoritas). Um fato curioso sobre a autora: seu primeiro bichinho de estimação foi um galo Garnisé, chamado Chico Liro.