Voando Alto: A Hostinger Alcança o Marco de 2 Milhões de Clientes Globalmente

Voando Alto: A Hostinger Alcança o Marco de 2 Milhões de Clientes Globalmente

A Hostinger alcançou uma meta importante em julho: ultrapassamos oficialmente o marco de dois milhões de clientes. Essa conquista é muito importante e prepara o terreno para objetivos ainda mais ambiciosos.

Convidamos você para comemorar com a gente essa jornada de muito crescimento, inovação e impacto global. Neste artigo, vamos contar um pouco sobre a estratégia que nos permitiu alcançar esse marco — e nossos planos para o futuro. 

Superação de limites 

A Hostinger levou 17 anos para alcançar o primeiro milhão de clientes, e menos de três anos para alcançar o segundo milhão. De acordo com nosso CEO, Arnas Stuopelis, essa conquista só foi possível porque temos clientes que confiam em nossos serviços, e uma equipe muito talentosa e dedicada.

“Esse número mostra como os clientes confiam que nossos serviços vão ajudá-los a construir sucesso na internet por meio de lojas virtuais, blogs ou sites que mostram tudo que eles têm a oferecer. E tendo uma equipe tão dedicada a entregar os melhores resultados, superamos limites e descobrimos novas oportunidades”, conta Arnas.

Para celebrar o marco de dois milhões de clientes, organizamos um sorteiro especial como forma de agradecer nossa equipe e especialmente nossos clientes. Funcionários do mundo todo foram convidados a se inscrever no sorteio e concorrer a prêmios selecionados com muito carinho — todos comprados nos sites dos nossos clientes, é claro. Apoiar nossos clientes é uma honra para a Hostinger. Afinal, nossa conquista só foi possível devido à confiança e aos sites deles. 

Programador da Hostinger segurando um cartão de sorteiro

O cliente em primeiro lugar 

A Obsessão pelo Cliente é o valor mais importante para a Hostinger. Ele é fundamental em todas as decisões que tomamos, e nos leva a alcançar marcos tão grandiosos como os dois milhões de clientes.

Nossa equipe inteira está engajada em iniciativas de entrevistas com clientes e estreitamento da nossa relação com eles. Assim, conseguimos conhecer melhor seus projetos e os desafios que encontram no dia a dia. Essas informações são muito valiosas e nos ajudam a traçar estratégias para atender ainda melhor às necessidades dos nossos usuários.

Nosso Diretor de Relações com Clientes, Darius Grigorjevas, conta que os especialistas em Sucesso do Cliente da Hostinger estão disponíveis não apenas para resolver problemas e solucionar dúvidas técnicas. Eles também constroem relacionamentos com os clientes, prezando pela eficácia e a empatia.

Esse atendimento empático e competente é um dos maiores diferenciais da Hostinger. Ele é a manifestação perfeita da missão da nossa empresa: deixar os sites mais rápidos e os clientes mais felizes, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

“Nosso objetivo é responder rapidamente às mensagens e ajudar nossos clientes o máximo possível para que eles alcancem sucesso na internet. A meta principal é oferecer, sem demora, soluções para as perguntas dos clientes, e é por isso que implementamos toda a potência da inteligência artificial em nosso atendimento. Estamos preparados para continuar inovando e criar ainda mais valor para nossos clientes”, explica Darius.

Pessoas reunidas ao redor de balões que formam o número 2000000

Alcance global

A Hostinger transcende fronteiras e se conecta com clientes de mais de 150 países. Esse amplo alcance nos permite conhecer muitos mercados, culturas e clientes diferentes — cada um com necessidades específicas.

O país onde temos mais clientes é a Índia, com 366 mil usuários ativos. Logo depois vêm o Brasil, os Estados Unidos, a Indonésia e a França. E, completando a lista dos nossos maiores mercados, estão: Reino Unido, México, Colômbia, Argentina e Espanha.

A maior parte dos nossos clientes contrata planos de hospedagem ou serviços de registro e gerenciamento de domínio. Mas a demanda por ferramentas de criação de sites só aumenta, e é por nossas ferramentas de criação que muitos dos novos clientes escolheram a Hostinger. O mercado de criação de sites tem alto potencial de crescimento, especialmente com as possibilidades que a inteligência artificial traz.

Nossa jornada continua

Conquistamos a confiança e a fidelidade do nosso público ao oferecer experiências personalizadas e tecnologia de ponta. Atingir a marca de dois milhões de clientes globais é prova da dedicação, da qualidade dos serviços e do compromisso da Hostinger com seus clientes.

Essa conquista nos motiva a continuar superando limites e expandindo nossa presença global. A jornada para alcançar os dois milhões de clientes foi apenas o começo. Estamos muito animados pelo que está por vir!

Pessoa segurando um bolinho decorado com o termo "2 M"

E você, também está pronto para o próximo passo da sua trajetória? Venha para a Hostinger e faça parte da equipe que está causando impacto positivo em escala global e inovando no mercado de hospedagem! Clique aqui para conferir nossas vagas em aberto.

E se você quiser saber mais sobre Obsessão pelo Cliente, esse valor que levou a Hostinger tão longe, recomendamos os seguintes livros:

Também recomendamos estes artigos do nosso blog: