Versões traduzidas de contratos e políticas são fornecidas apenas como uma conveniência e para facilitar a leitura e compreensão das versões em inglês. Estas versões traduzidas não têm validade jurídica e não substituem os documentos originais na língua inglesa. Em caso de conflito a versão em inglês prevalecerá.
Última Revisão: 2024-10-27 15:54:57
Termos de Serviço
O Programa de Indicação da Hostinger dá oportunidade ao seu PARTICIPANTE de indicar os serviços da HOSTINGER à sua rede de contatos e amigos e ganhar até 20% do valor da primeira compra da indicação. A pessoa indicada também ganha até 20% de desconto no carrinho! Ao participar do Programa de Indicação, o PARTICIPANTE concorda em estar vinculado aos Termos de Serviço. Todas as decisões da HOSTINGER são definitivas e vinculantes.
O Programa de Indicação não pode ser combinado a outros programas de incentivo ou comissão da HOSTINGER. Estes Termos de Serviço contemplam o Programa de Indicação que se iniciou em 2022. Quaisquer indicações feitas antes de 2022 não serão contempladas nestes Termos de Serviço.
Para compartilhar ou enviar um convite, o PARTICIPANTE precisa:
Fazer login na sua conta Hostinger.
Clique no botão “Indique e lucre”.
Comece a indicar: Compartilhe seu link de indicação, envie um convite por e-mail ou compartilhe o plano específico.
Observação: Se o PARTICIPANTE não tiver nenhuma indicação ativa dentro de 6 meses, sua conta de indicação será cancelada. O PARTICIPANTE pode voltar ao nosso programa de indicação a qualquer momento!
Aviso: Se o PARTICIPANTE violou os Termos de Serviço, sua conta será desativada e o PARTICIPANTE não terá mais acesso à seção Indique e lucre.
Após enviar o link, a pessoa indicada precisará completar as etapas a seguir para que o PARTICIPANTE receba a comissão:
Clicar no link de indicação.
Comprar os serviços elegíveis para o Programa de Indicação. Os serviços elegíveis são: qualquer plano de hospedagem ou VPS com assinatura de 12 ou mais meses. Serviços relacionados a domínios e e-mail não são elegíveis.
Não pedir reembolso do pagamento e ser um usuário ativo por, pelo menos, 45 dias (para ser considerado um usuário ativo basta não desativar a conta).
Observação: O Programa de indicação é válido apenas para novos usuários. Então, a pessoa que o PARTICIPANTE indicou não pode ter nenhum serviço elegível na Hostinger. Se a compra foi feita sem utilizar o link de indicação, a comissão não será atribuída.
Para conferir o status das indicações, o PARTICIPANTE precisa:
Fazer login na sua conta da Hostinger.
Clique em “Indique e lucre”.
Clique em “Minhas Indicações”.
Clicar em "Verifique seu Progresso".
Para qualquer comissão listada como Indicação, o PARTICIPANTE verá o status da indicação na coluna "Status":
Pendente: A pessoa indicada foi convidada a usar a HOSTINGER mas ainda não efetuou o pagamento do serviço.
Qualificada: A pessoa indicada efetuou a compra de um plano de hospedagem com o link de indicação.
Negada: A pessoa indicada efetuou a compra de um plano de hospedagem, mas pediu reembolso. A compra da indicação não é um serviço elegível a receber comissão (plano de um mês, domínio ou serviço de e-mail). A pessoa indicada já tem um serviço/cadastro ativo, dessa forma, a pessoa não é considerada uma nova cliente da HOSTINGER.
Aprovada: O PARTICIPANTE recebeu a comissão pela indicação.
O valor exato da comissão depende do plano a ser comprado pelo usuário que utilizou o link de indicação. Para conferir os lucros, basta:
Fazer login na sua conta Hostinger.
Clique em “Indique e lucre”.
Clique em “Minhas Indicações”.
Veja sua tabela de comissões.
Observação: Comissões com mais de 2 anos e que não foram resgatadas serão removidas do saldo da conta de indicação.
Regras para o recebimento da comissão:
As comissões serão liberadas após US$ 50,00 lucrados.
As comissões serão transferidas para a conta PayPal:
O endereço de e-mail cadastrado no PayPal será considerado o método de pagamento mais recente ou padrão na Hostinger via PayPal.
Como encontrar o endereço de e-mail definido:
Fazer login na sua conta Hostinger.
Clique em “Lucre e Indique”
Clique em “Minhas Indicações”.
Selecione o método de pagamento desejado: PayPal ou transferência bancária. Após selecionar a transferência bancária como método de pagamento, o PARTICIPANTE poderá alterar suas informações bancárias.
Observação: As recompensas não podem ser transferidas para outra conta de hospedagem ou para qualquer saldo da Hostinger, também não podem ser usadas para comprar, renovar ou atualizar qualquer serviço da Hostinger. Elas só podem ser resgatadas usando os métodos de pagamento incluídos (PayPal ou transferência eletrônica).
Observação: Os repasses das comissões para o PayPal são feitos diariamente através da automação que começa às 09:00 UTC. Durante a execução da automação, todas as comissões elegíveis são transferidas. Caso comissão do PARTICIPANTE se torne elegível após a automação do dia, ela será processada e transferida na automação do dia seguinte. Portanto, o PARTICIPANTE deve se atentar ao possível atraso devido à automação e ao tempo que o PayPal leva para processar as transações. Vale ressaltar que o pagamento do PARTICIPANTE poderá ser rejeitado pelo PayPal por diversos motivos, incluindo questões de conformidade regulamentar, riscos de fraude, ou porque o endereço de e-mail do beneficiário em um país específico não pode aceitar transações. Caso o PARTICIPANTE não tenha recebido sua comissão, recomenda-se entrar em contato com o suporte do PayPal ou atualizar as informações de pagamento. Após essas atualizações, a comissão será reenviada automaticamente no dia seguinte.
Observação: Os repasses das comissões via transferência bancária são feitos toda última sexta-feira do mês. Caso o PARTICIPANTE se torne elegível para ganhar uma comissão no dia seguinte ou problemas técnicos impedem que seu pagamento seja enviado na data programada, o valor somente será processado e repassado no mês seguinte. Deve-se observar que a transferência bancária internacional leva em média até sete dias úteis, dependendo das diferenças de fuso horário, moedas estrangeiras e sistemas bancários. Para certos países (como por exemplo, Índia, Paquistão), esse tempo pode ser ainda maior. Caso o PARTICIPANTE queira verificar se recebeu o pagamento, recomenda-se entrar em contato com seu banco sobre pagamentos recebidos de HOSTINGER INTERNATIONAL LTD. Vale ressaltar que o pagamento do PARTICIPANTE pode ser desativo pelo banco por várias razões. Caso o PARTICIPANTE não tenha recebido sua comissão, recomenda-se atualizar as informações de pagamento, feito isso, a equipe da HOSTINGER reenviará a comissão no mês seguinte. Outra alternativa é usar o PayPal caso o PARTICIPANTE queira receber sua comissão mais rapidamente.
Aviso: Dependendo das políticas do seu banco, a transferência bancária pode gerar taxas extras e diferenças na taxa de câmbio. Você pode receber um valor menor de recompensa por causa disso. Para evitar essas cobranças, considere usar o PayPal.
Aviso: Se você tiver algum problema com a atribuição da comissão ou o pagamento de indicação, envie um e-mail para referrals@hostinger.com.
Restrições
As indicações devem ser usadas apenas para fins pessoais e não comerciais. O Programa de Indicação é voltado apenas para indicar pessoas que já sejam do ciclo social do PARTICIPANTE: amigos, familiares, colegas, clientes, e conhecidos dessas pessoas. Portanto, os links de Indicação não devem ser publicados ou distribuídos em sites comerciais, em blogs ou em canais/vídeos do YouTube, mas apenas em suas redes sociais pessoais, onde seus seguidores podem ver os links de indicação. É vetado o uso dos convites para quaisquer envios que caracterizem spam. Isso inclui o envio em massa de mensagens de texto, e-mails ou mensagens para pessoas que o usuário não conheça, ou o uso de sistemas automatizados/robôs por meio de qualquer canal para distribuir, postar ou compartilhar o link de indicação.
É vetado o uso de qualquer tipo de anúncio Pago por Clique (PPC) ou quaisquer outros métodos de anúncios pagos (incluindo a utilização de palavras-chave e frases que contenham a marca registrada "Hostinger" ou suas variações, ou erros ortográficos do termo da marca registrada em campanhas Pago por Clique ou Pago por Impressão nos mecanismos de pesquisa (Google, Yahoo, MSN, Ask, Bing ou outros)).
O PARTICIPANTE não tem permissão para usar o(s) site(s) da HOSTINGER como URL de visualização em anúncios pagos e para direcionar ou redirecionar para o(s) site(s) da HOSTINGER.
Política de Cancelamento
A HOSTINGER, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, poderá alterar, encerrar ou pausar, no todo ou em parte, qualquer programa de indicação, bem como a capacidade de qualquer pessoa (seja quem indica ou indicada) de participar de qualquer programa de indicação ou de receber comissões, inclusive por suspeita de fraude (seja pelo indicado ou pessoa que indica), abuso ou quaisquer violações a estes Termos e Condições do Programa de Indicação. A HOSTINGER, a seu critério exclusivo, se reserva o direito de cancelar as comissões pelas seguintes razões:
- A HOSTINGER não pode coletar a comissão referente ao cliente indicado.
- O pedido foi considerado fraudulento.
- A comissão foi recebida de forma inadequada por qualquer outra razão.
Lei aplicável
Eventuais conflitos, reivindicações ou disputas decorrentes deste Acordo de Indicação serão resolvidos conforme a jurisdição e legislação do país em que a conta do PARTICIPANTE estiver localizada.