Versões traduzidas de contratos e políticas são fornecidas apenas como uma conveniência e para facilitar a leitura e compreensão das versões em inglês. Estas versões traduzidas não têm validade jurídica e não substituem os documentos originais na língua inglesa. Em caso de conflito a versão em inglês prevalecerá.
Última Revisão: 2024-12-03 20:41:45
1. TERMOS DE REEMBOLSO
Os produtos comprados da Hostinger International Limited podem ser reembolsados somente se cancelados dentro do seguinte prazo:
Dentro do prazo de 30 dias a partir da data da transação do pagamento.
Nota: Devido à sua natureza, criptomoedas, tokens e ativos digitais são geralmente irreversíveis e suas taxas de câmbio são altamente voláteis e transitórias. Não podemos ser responsáveis por nenhum risco, incluindo, mas não se limitando a, risco de taxa de câmbio e risco de mercado. Os produtos comprados usando criptomoedas, tokens ou ativos digitais não serão reembolsados.
Nota: Se as ações de um USUÁRIO violarem os Termos de Serviço da HOSTINGER, quaisquer pagamentos feitos à HOSTINGER não serão reembolsados.
“Data da transação”, para fins desta Política de Reembolso, significa a data de compra de qualquer produto ou serviço, que inclui a data em que qualquer renovação é processada pela Hostinger International Limited em acordo com os termos e condições de aplicação dos produtos e serviços acordados (/termos-de-servico). Você pode cancelar um produto a qualquer momento, mas um reembolso só será emitido se o cancelamento for solicitado dentro do prazo de reembolso especificado para o produto se for aplicável, e caso esteja disponível. Nota: Alguns produtos têm diferentes políticas ou requisitos próprios para reembolso, alguns produtos são incluídos como não elegíveis para reembolso em nenhuma circunstância. Por favor veja abaixo alguns termos de reembolso aplicáveis para esses produtos:
2. PRODUTOS DISPONÍVEIS PARA REEMBOLSO PADRÃO
Hospedagem (Todos os planos, exceto o primeiro pagamento depois do Período de Testes)
Certificado SSL
VPS LINUX
Backups diários
Cloudflare
Hostinger Email
Titan Email
Suporte Prioritário
NordVPN (planos de 6 e 12 meses)
VPS Minecraft (Game Panel) (exceto upgrades)
VPS KVM (exceto upgrades)
WordPress Addons
3. PRODUTO SEM VIABILIDADE DE REEMBOLSO
Taxas de Resgate
Renovação de Nome de Domínio
Transferências de Nome de Domínio (caso a transferência seja bem-sucedida)
Proteção de Privacidade
SEO Toolkit
Google Workspace Email
Limpeza do site
VPS License
Upgrades para VPS Minecraft (Game Panel)
Upgrades para KVM VPS
Todos os serviços ou produtos que tenham sido suspensos, cancelados ou encerrados devido ao uso abusivo dos produtos, serviços ou qualquer outra violação dos Termos e Condições não são passíveis de reembolso.
O objetivo do reembolso é para que os clientes testem a Hostinger e decidam se os serviços prestados atendem às suas necessidades. A Hostinger não tolera o uso abusivo dos reembolsos (ou seja, reembolsar os mesmos serviços várias vezes, comprar repetidamente e/ou solicitar reembolso de serviços adquiridos em massa, etc.). A Hostinger reserva-se ao direito de recusar unilateralmente o pedido de reembolso se ocorrer algum dos sinais relacionados ao uso abusivo dos reembolsos.
4. PRODUTOS COM TERMOS ESPECIAIS DE REEMBOLSO
Novos Registros de Domínio: Reembolsáveis apenas se, no momento da solicitação de reembolso, ambas as condições a seguir forem atendidas: (i) o reembolso for solicitado dentro de 96 horas a partir do registro do domínio e (ii) mais de 24 horas tiverem se passado desde o momento da solicitação do último reembolso de qualquer outro registro de domínio.
O registro do domínio .br (incluindo .com.br e .net.br) somente é reembolsável se a solicitação de reembolso for feita dentro de 168 horas após o registro.
Os registros dos ccTLDs a seguir NÃO são reembolsáveis em caso de cancelamento:
- .ai
- .be
- .ca
- .ch
- .cz
- .dk
- .es (incluindo .com.es, .nom.es e .org.es)
- .eu
- .hu
- .it
- .nl
- .nu
- .ru (incluindo .com.ru, .net.ru e .org.ru)
- .se (incluindo .com.se)
- .cat
- .asia
- .de (incluindo .com.de)
- .uk (incluindo .co.uk, .org.uk e .me.uk)
- .info
- .mobi
- .in (incluindo .co.in, .in.net)
- .us
- .pl (incluindo .com.pl, .net.pl, .info.pl, .biz.pl)
- .pw
- .fr
- .ag
- .xxx
- .vc
- .tf
- .re
- .pm
- .mn
- .lv
- .lt
- .lc
- .jp
- .jp.net
- .frl
- .cl
- .bz
- .at
- .am
- .yt
- .wf
- .tv
- .sc
- .pt
- .mx (incluindo .net.mx, .com.mx)
- .lu
- .li
- .la
- .gr (incluindo .gr.com)
- .fm
- .cx
- .com.pt
- .cn.com
- .cc
- .ar.com
- .com.au
- .ae (incluindo .ae.org)
- .gg
- .pe
- .pk
- .fi
Transferências de Domínio: Reembolsáveis apenas se ambas as condições a seguir forem atendidas: (i) a transferência do domínio não for bem-sucedida e (ii) o reembolso for iniciado dentro de 30 dias a partir do pagamento dessa transferência.
REEMBOLSO NO CASO DE OFERTAS ESPECIAIS
De tempos em tempos, a Hostinger promove ofertas especiais, como domínio grátis ao assinar planos de 12/24/48 meses.
Domínios gratuitos fornecidos como parte de ofertas especiais não são reembolsáveis (exceto para domínios .br, .com.br e .net.br) e não podem ser trocados por outros domínios (diferentes) e (ou) produtos.
Considerando que existem condições específicas para o reembolso de domínios (conforme é descrito nesta Política de Reembolso), a Hostinger reserva para si o direito de reembolsar a diferença entre o valor que você pagou pelo plano e o preço do domínio que você recebeu gratuitamente. Nesses casos, você pode continuar usando o domínio pelo restante do período da assinatura.
5. REEMBOLSOS AO SALDO
A HOSTINGER fornece reembolsos à fonte de pagamento original. No entanto, caso o USUÁRIO queira usar o valor para comprar outro serviço da HOSTINGER imediatamente, ele poderá escolher a opção de reembolso enviado ao Saldo da Conta Hostinger. Vale ressaltar que, após solicitar um reembolso para o saldo da Conta Hostinger, o valor se torna irrevogável e não poderá ser reembolsado para outra fonte.
6. REEMBOLSOS DO SALDO NO BALANÇO
O Saldo no balanço na conta pode ser reembolsado no prazo de 30 dias do pagamento que resultou no excesso de saldo. Em casos especiais, outros pagamentos podem ser reembolsados uma vez que o pagamento original for dentro do prazo de 30 dias.
7. PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DO REEMBOLSO
A solicitação de reembolso deverá ser feita através de uma abertura de chamado, diretamente de nosso site -> abra um chamado no botão do canto inferior direito da tela. Nos informe o serviço que deseja o estorno do valor pago, informar o número da fatura (HBR..) e o motivo do cancelamento.
O reembolso será processado e estornado para mesma fonte pagadora, onde deverá seguir a política de estorno para os respectivos gateways de pagamentos.
Caso tenha efetuado o pagamento via boleto, o reembolso será feito através de transferência bancária, especificamente para uma conta corrente e deverá enviar os seguintes dados/documentos do titular da conta:
Cópia do documento com foto (RG, CNH ou Passaporte)
Cartão do CPF ou CNPJ
Comprovante de residência
Nome/Número do Banco, agência e número da conta corrente*
*Não realizamos reembolso para conta poupança ou similar.
8. DAS CONTESTAÇÕES DE PAGAMENTO (CHARGEBACK)
Caso, a qualquer momento, a HOSTINGER registre uma recusa, contestação de pagamento, solicitação de estorno, risco de fraude de pagamento ou outro tipo de recusa de uma cobrança de quaisquer taxas cobradas na conta Hostinger, doravante denominadas simplesmente CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO, será considerado descumprimento das obrigações de pagamento nos termos deste contrato, portanto, o USUÁRIO concorda que a HOSTINGER poderá recorrer a todas as medidas judiciais disponíveis a fim de receber o pagamento, incluindo, entre outros, a desativação imediata, sem aviso prévio ao USUÁRIO, da conta Hostinger e de quaisquer nomes de domínio ou serviços da Hostinger registrados ou renovados no nome do USUÁRIO, doravante denominados simplesmente SERVIÇOS. Além disso, a opção de pagamento com cartão de crédito também será desativada da conta Hostinger do USUÁRIO para diminuir o risco de fraude de pagamento.
Caso a CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO seja feita, a conta Hostinger do USUÁRIO poderá ser bloqueada sem possibilidade de recompra ou reutilização, e quaisquer dados contidos na conta Hostinger em questão, incluindo qualquer tipo de conteúdo, recursos ou limites da conta Hostinger do USUÁRIO poderão ser cancelados e os dados perdidos.
Os SERVIÇOS da HOSTINGER e a possibilidade de pagamento com cartão de crédito somente serão reativados quando o USUÁRIO:
verificar o método de pagamento usado para a transação contestada, seja ao fornecer:
comprovante de pagamento; ou
uma foto simples do cartão de crédito com os primeiros seis (6) e os últimos quatro (4) números descobertos.
pagar quaisquer taxas aplicáveis de forma integral, incluindo as taxas e despesas incorridas pela HOSTINGER e/ou quaisquer serviços de terceiros para cada CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO recebida (incluindo taxas de SERVIÇOS fornecidos pela HOSTINGER antes da CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO, taxas de gerenciamento e processamento e taxas incorridas pelo processador de pagamento).
Casos relacionados a fraudes criminais de estorno ou fraude de pagamento evidente (ou seja, casos em que informações de cartões de crédito clonados sejam usadas para fazer compras) resultarão em cancelamento permanente do serviço sem qualquer opção de recuperação.
Caso haja alguma dúvida ou problemas com um pagamento feito para a HOSTINGER, recomenda-se, primeiro, entrar em contato com a equipe de Sucesso do Cliente antes de abrir uma CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO, para evitar que os SERVIÇOS da HOSTINGER sejam cancelados e a conta do USUÁRIO Hostinger seja bloqueada, bem como para impedir a solicitação injustificada ou equivocada de CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO, podendo responsabilizar o USUÁRIO por taxas aplicáveis da transação contestada, além de incorrer, novamente, na cobrança de todas as taxas aplicáveis aos SERVIÇOS contratados (e estornados) pelo USUÁRIO.
É reservado à HOSTINGER o direito de não aceitar a CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO recebida, inclusive fornecendo à empresa de cartão de crédito ou instituição financeira qualquer informação e documentação que comprove que o USUÁRIO que solicitou a CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO de fato autorizou a transação e utilizou os SERVIÇOS prestados após a confirmação do pagamento.