HOSTINGER BRASIL

POLITICA DE REEMBOLSO

TERMOS DE REEMBOLSO


Ultima Revisão: 2017-08-22 19:55

Os produtos comprados da Hostinger Brasil podem ser reembolsados somente se cancelados dentro do seguinte prazo:

Dentro do prazo de 30 dias a partir da data da transação do pagamento.

“Data da transação,” para fins desta Politica de Reembolso , significa a data de compra de qualquer produto ou serviço, que inclui a data em que qualquer renovação é processada pela Hostinger Brasil em acordo com os termos e condições de aplicação dos produtos e serviços acordados (/termos-de-servico). Você pode cancelar um produto a qualquer momento, mas um reembolso só será emitido se o cancelamento for solicitado dentro do prazo de reembolso especificado para o produto se for aplicável, e caso esteja disponível. Nota: Alguns produtos tem diferentes politicas ou requesitos próprios para reembolso, alguns produtos são incluidos como não elegiveis para reembolso em nenhuma circunstância. Por favor veja abaixo alguns termos de reembolso aplicaveis para esses produtos:

PRODUTOS DISPONÍVEIS PARA REEMBOLSO PADRÃO

PRODUTO SEM VIABILIDADE DE REEMBOLSO

RESULTADO DO BALANÇO

O Saldo no balanço na conta pode ser reembolsado no prazo de 30 dias do pagamento que resultou no excesso de saldo. Em casos especiais, outros pagamentos podem ser reembolsados uma vez que o pagamento original for dentro do prazo de 30 dias.

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DO REEMBOLSO

A solicitação de reembolso deverá ser feitoa através de uma abertura de chamado, diretamente de seu painel através da seção Ajuda -> Suporte. Selecionar o serviço que deseja o extorno do valor pago, informar o número da fatura (HBR..) e o motivo do cancelamento.

O reembolso será processado e extornado para mesma fonte pagadora, onde deverá seguir a politica de extorno para os respectivos getway de pagamentos.

Caso tenha efetuado o pagamento via boleto, o reembolso será feito através de transferência bacária, especificamente para uma conta corrente e deverá enviar os seguintes dados/documentos do titular da conta:

*Não realizamos reembolso para conta poupança ou similar.